Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
#VemPraVivo /n Desejável: Curso Superior Completo ou cursando Projetos de rede externa (metálica e óptica); Procedimentos de testes e qualificação de rede; Microsoft office (Excel e PowerPoint); Conhecimentos necessários com comprovação de experiência: Rede Móvel, Rede de Acesso Óptica, Gestão de projetos, Controle financeiro; CNH B definitiva.
Experiência em relacionamento com clientes externos /n Cargo direcionado para Manutenção e Construção de redes, tendo com principal objetivo Supervisionar, auditar e fazer a Gestão de Empreiteiras.
Contribuir para a qualidade e funcionamento da rede, por meio de inspeção de trabalhos executados em campo por equipes próprias e terceirizadas.
Fazer a gestão de implantação da rede de acesso; Garantir a entrega dos acessos conforme as metas estabelecidas pela diretoria de engenharia; Atender a demanda de acesso para os sites da rede móvel; Atender a demanda de acesso para os clientes corporativos; Negociar cronogramas com as empresas prestadoras de serviço; Acompanhar o andamento das obras; Fazer gestão dos materiais; Fazer medição e aceitação das obras; Fazer gestão financeira de cada projeto; Fazer gestão do cadastro das novas redes; Apresentar e manter atualizado os relatórios gerenciais de acompanhamento de obra; Gestão de equipes; Manutenção de redes; Construção de acessos corporativos.