DESCRIÇÃO DE CARGOSUPERVISOR DE QUALIDADE E QUALIFICAÇÃORede - ManutençãoAssegurar que a política de qualidade está sendo seguida pela rede credenciada através de processos bem definidos pela área, bem como os critérios de qualificação dos estabelecimentos. Supervisar a equipe de qualidade e qualificação de rede garantindo a gestão dos recursos e auxiliando na evolução do desempenho deles.RESPONSABILIDADESExaminar e avaliar os processos existentes para identificar oportunidades de melhoria na política de qualidade.Coletar e analisar dados operacionais para entender o desempenho atual dos processos.Criação de processos e padrões de qualidade para a rede e qualificação.Atuação conjunta com diversas áreas afim de acompanhar os processos de qualidade e qualificação do início ao fim, direcionando demandas específicas para cada caso.Organização de fila de protocolos e acompanhamento de SLAs.Atuação junto ao time de TI e produtos para acompanhamento da usabilidade de ferramentas.Criticar e analisar casos mais complexos envolvendo skills técnicos de mecânica automotiva.Contratação e direcionamento de prestadores de serviços para acompanhamento de demandas específicas em campo.Atuação conjunta com diversas equipes para garantir o bom andamento dos casos e maior assertividade dos pareceres, sendo o elo entre as áreas técnica e de negócio, fazendo com que a excelência operacional da rede credenciada seja reconhecida como proposta de valor pelos clientes.INTERAÇÕESInternos: Time de rede, comercial, operações, jurídico e produtos.Externos: Rede credenciada, clientes e prestadores de serviços.REQUISITOSFormação acadêmica: Engenharias e áreas de exatas.Idiomas: Inglês (diferencial).Experiência profissional: Experiência com liderança de time, áreas de qualidade e processos, ter conhecimentos em mecânica automotiva.COMPETÊNCIASLiderança, inteligência emocional, flexibilidade, resiliência e empreendedorismo.
#J-18808-Ljbffr