Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Especialista Em Excelência Operacional (Lean)

Você almeja fazer a diferença em uma organização de excelência, atuando de forma proativa, aplicando os seus conhecimentos e experiências para alcançar resul...


Randoncorp - Rio Grande do Sul

Publicado 10 days ago

Líder De Expedição - Gravatai

Liderar a equipe, respondendo pela gestão de ponto, gestão da rotina de trabalho e gestão de conflitos, através de reuniões, feedbacks e ferramentas de gestã...


Oemprego - Rio Grande do Sul

Publicado 10 days ago

Gerente De Operações - Gravataí

Planejamento e controle de rotinas de vendas, estoque, análise de custos, acompanhamento de metas, conferência do caixa, gestão de equipe, treinamentos e cap...


Oemprego - Rio Grande do Sul

Publicado 10 days ago

Lider De Setor De Produção - Novo Hamburgo

Liderar os processos do setor; Direcionar a produção de seu setor de acordo com metas de PCP e faturamento; Treinar funcionários; Garantir o atingimento das ...


Oemprego - Rio Grande do Sul

Publicado 10 days ago

Supervisor De Relacionamento | Aluguéis | Agência Centro

Detalhes da Vaga

Job descriptionQuer transformar momentos importantes e impactar a felicidade de milhares de pessoas? Então, é match! Essa oportunidade faz todo sentido pra você. Vem pra Auxi!Main responsibilitiesO Supervisor de Relacionamento da Auxi é responsável pela supervisão do relacionamento com proprietários e inquilinos de imóveis residenciais, garantindo a satisfação e qualidade no atendimento no Rio Grande do Sul.As principais responsabilidades são:Orientar o desenvolvimento dos profissionais, atribuindo desafios, dando feedback e prestando o suporte para o time;Estimular o aprendizado contínuo e o crescimento da equipe;Atuar em casos sensíveis relacionados ao cliente, orientando a equipe na melhor forma de condução das situações e realizando o atendimento direto do cliente;Gerir recursos da empresa, garantindo o uso eficiente dos bens e ativos da empresa;Acompanhar e analisar os indicadores de atendimento a cliente;Acompanhar e analisar os indicadores de Ouvidoria, Reclame Aqui e NPS;Propor melhorias no processo do relacionamento com o cliente;Orientar o time sobre os processos e procedimentos de atendimento;Elaborar instruções, procedimentos e fluxos de trabalho, garantindo a satisfação do cliente;Desdobra metas para o time, acompanha o dia a dia de trabalho e gera planos de ação junto com o time para alcance dos resultados.Requirements and skillsConhecimentos Específicos:Superior completo em Administração, Recursos Humanos, Processos Gerenciais ou áreas afins;Experiência de relacionamento com o cliente;Habilidade para gestão de equipe.Diferenciais para a Função:Pós-graduação ou Especialização na área;Conhecimento em Excel.Additional informationNossos benefícios são:Vale Refeição ou Alimentação;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Vale Transporte;Seguro de Vida;E mais!Uma plataforma de educação corporativa: o Acelera!Para você focar no seu desenvolvimento, o Conecta Carreira e Feedback dá as ferramentas para você ser protagonista da sua jornada.Parcerias com descontos em educação, saúde, alimentação e outros.Fique por dentro de tudo através do Flow, onde a nossa comunicação flui.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-11T19:59:53.244Z