Supervisor De Relacionamento (Call Center)

Detalhes da Vaga

Você é apaixonado(a) por oferecer um atendimento excepcional ao cliente?
O Cartão Tenda está à procura de um(a) Supervisor de Relacionamento dedicado(a) e proativo(a) para se juntar à nossa equipe no setor de Relacionamento com Cliente.
Valorizamos a diversidade e a inclusão, incentivando candidaturas de pessoas de diferentes origens e experiências.

Como Supervisor de Relacionamento, você fará a gestão das equipes que são a voz do cartão Tenda para nossos clientes.
Suas responsabilidades incluirão:

Fazer a gestão administrativa, de negócio dos times como: administração de pessoal, referente a folha de ponto, atestados, premiação e benefícios;
Monitorar o atendimento multicanal, seguindo padrões de qualidade pré-estabelecidos;
Aplicar feedback de desenvolvimento aos reportes diretos;
Fazer campanhas de incentivo alinhadas a visão estratégica da empresa;
Gerar, acompanhar e analisar relatórios de indicadores que possibilitam maior controle de gestão e performances da equipe;
Controlar os indicadores da célula (TMA, TME, NS, produtividade, vendas, negociação, Turno ver, Absenteísmo, TMO);
Garantir o cumprimento dos processos e procedimentos (treinamentos e reciclagens), mantendo-os sempre atualizados e disponíveis para equipe;
Garantir que o relacionamento com o cliente Vox esteja cumprindo padrões de qualidade, processos e procedimentos via sistemas disponibilizados de resposta aos clientes, além de retaguarda dos clientes internos, tais como SAP, Zanthus, Qualitor ou outros sistemas disponibilizados para atendimento aos produtos e serviços da Voxcred.

O que esperamos de você:

Ensino Superior completo ou cursando em qualquer área.
Experiência em gestão de equipe de call center multi skill como receptivo, ativo, atendimento, vendas, canal voz e digital.

No Cartão Tenda, acreditamos na força da diversidade.
Encorajamos candidaturas de todas as pessoas qualificadas, independentemente de sua origem, gênero, orientação sexual, idade, religião, deficiência ou qualquer outra característica protegida pela legislação local.

Se você é apaixonado(a) por ajudar os outros e está pronto(a) para se destacar no atendimento ao cliente, junte-se a nós no Cartão Tenda e faça parte de uma equipe comprometida em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes!

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Negócios - Bragança Paulistas/Sp

Job description Na Start RH , somos especialistas em recrutamento e seleção em todo o Brasil. Sabemos que cada contratação é uma oportunidade para criar um...


Start Rh - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerente De Loja

Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo. Descrição da Vaga Profissional responsável pela a administração de todos os setores da loja...


Oderço - São Paulo

Publicado 7 days ago

Fiscal De Loja

Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping Nível hierárquico: Assistente Lugar de trabalho: Mogi Guaçu, SP Regime de contrat...


C&A Brasil - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerente De Venda Direta

Crie uma conta do Indeed antes de continuar a candidatura no site da empresa. Localização Caçapava, SP Descrição completa da vaga Responsável por garantir ...


Wedo Adm Ltda - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-28T14:51:00.993Z