Requisitos:Ensino superior completo em Administração ou áreas afins.Desejável pós-graduação ou especialização em Gestão de Saúde, Administração ou áreas relacionadas.Conhecimento em Saúde Suplementar.Conhecimento em autorização de procedimentos junto a operadoras de planos de saúde e qualidade no atendimento.Experiência prévia em gestão e desenvolvimento de operações na área de saúde.Habilidade em gerir processos e fluxos de trabalho de forma eficiente.Sensibilidade e capacidade de lidar com situações complexas e de alta responsabilidade.Conhecimento intermediário do Pacote Office.Competências Desejadas:Liderança e capacidade de motivar equipes.Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.Pensamento analítico e resolução de problemas.Foco em resultados e melhoria contínua.- Acompanhar o desempenho dos colaboradores por meio de feedback, identificação de necessidades de novos treinamentos e promoção de reuniões regulares, visando garantir a adequação às normas e processos da empresa e estimular a motivação da equipe. - Realizar acompanhamento funcional, incluindo análise de ponto eletrônico, controle de atrasos, faltas e horas extras dos colaboradores. - Identificar necessidades de qualificação das equipes em temas como motivação, processos e comportamentos, com foco na maximização da performance. - Elaborar relatórios e documentos formais relacionados a mudanças estratégicas, submetendo-os para validação do gestor imediato. - Acompanhar escalas de férias e plantões, analisando a distribuição de recursos humanos para garantir a continuidade do atendimento e produtividade. - Analisar indicadores de desempenho através de planilhas e relatórios, monitorando a movimentação dos beneficiários, o desempenho da equipe e o alcance das metas estabelecidas. - Monitorar as condições de infraestrutura da área, como equipamentos e ferramentas de trabalho, e prestar suporte aos colaboradores durante plantões administrativos, orientando-os em situações de dúvidas ou problemas. - Motivar a equipe diante de mudanças estratégicas, garantindo alinhamento e manutenção da qualidade dos resultados. - Resolver problemas que impactem o desempenho dos processos e analisar incoerências no atendimento (receptivo e ativo), prestando suporte à equipe sobre normas e procedimentos, garantindo conformidade com legislações vigentes. - Monitorar demandas de clientes, prestadores e fornecedores, assegurando cumprimento de prazos e tratativas adequadas. - Supervisionar processos relacionados ao Sistema de Informações de Beneficiários (SIB) e o envio de dados para a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). - Gerir relatórios como o Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS) e administrar a ferramenta CADSUS WEB para emissão de Cartões Nacionais de Saúde, além de atualizar manuais internos. - Monitorar o nível de serviço da Central de Atendimento, propondo melhorias para aumentar a satisfação de clientes e prestadores. - Executar demais atividades relacionadas ao cargo conforme necessário.