Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista

Recepcionista - Setor PortariaHorário: 06:30 às 15h - segunda-feira; 07 às 15h - terça a sexta e 09 às 13:30h - sábadoAtividades:Receber, orientar e controla...


Desde Faculdade Ciências Médicas - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Recepcionistas De Clínica Médica

Vaga Unissex Resumo Um recepcionista é responsável pela rotina administrativa e de atendimento. Neste caso específico, lidará com situações relacionadas ao a...


Desde Cicllos - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Recepcionista Belo Horizonte

Home Empregos para Recepcionista Belo Horizonte em ...Empregos para Recepcionista Belo Horizonte Belo Horizonte, Minas GeraisRecepcionista | Belo Horizonte A...


Desde Mrd - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Recepcionista

Faça parte do time do Grupo Crosser. Somos uma holding de investimentos, com foco em atividades voltadas para grandes empresas e indústrias.Atuamos nos setor...


Desde Grupo Crosser - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Supervisor De Relacionamento Com O Cliente

Supervisor De Relacionamento Com O Cliente
Empresa:

Rferrara Consultoria


Detalhes da Vaga

Atua no desenvolvimento estratégico do setor, construção ou aprimoramento de indicadores e ferramentas de gestão, assegurando melhores tratamentos às demandas dos clientes, avaliação e antecipação de situações críticas, garantindo prevenção de problemas e melhorando os indicadores de satisfação.

Atividades:

Realizar desenvolvimento estratégico da área, atuando na construção ou aprimoramento de indicadores e ferramentas

conseguindo assegurar melhores tratamentos às demandas dos clientes;

Avaliar e antecipar situações críticas, apontando opções de atuação por parte da empresa, garantindo prevenção de problemas

e melhorando os indicadores de satisfação;

Realizar o monitoramento dos tratamentos e retornos dados aos clientes e também dos indicadores de atendimento da área,

desenvolvendo ou aprimorando aplicações sistêmicas de registros, tratamento e mensuração de demandas dos clientes e

desempenho da equipe;

Supervisionar a equipe de atendimento a clientes, sendo responsável pelo recrutamento da equipe, efetivando treinamentos,

atuando com monitoramento constante sobre desempenho da equipe e qualidade de atendimento;

Realizar gestão do núcleo de empreendimentos críticos, desenvolvendo estratégias de atuação para minimizar os problemas

enfrentados pelos clientes, garantindo um maior índice de satisfação;

Desenvolvender padrões de atendimento, monitorando os tratamentos e retornos dados aos clientes e também, criando ou

aprimorando aplicações sistêmicas de registros, tratamento e mensuração de chamados e atendimentos.

Acompanhar e realizar eventos de entrega de chaves.

Habilidades Comportamentais:

Boa comunicação;

Analise crítica;

Gestão de pessoas;

Resiliência;

Escuta ativa;

Resolução de problemas.

Pré requisitos:

Já ter atuado em empresas no ramo da construção civil / habitacional;

Já ter atuado em cargo de gestão por pelo menos 6 meses;

Curso superior em marketing, processos gerenciais ou áreas afins

Diferencial conhecer a ferramenta CV.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Relacionamento Com O Cliente
Empresa:

Rferrara Consultoria


Built at: 2024-09-17T02:18:48.129Z