Atua no desenvolvimento estratégico do setor, construção ou aprimoramento de indicadores e ferramentas de gestão, assegurando melhores tratamentos às demandas dos clientes, avaliação e antecipação de situações críticas, garantindo prevenção de problemas e melhorando os indicadores de satisfação.
Atividades:
Realizar desenvolvimento estratégico da área, atuando na construção ou aprimoramento de indicadores e ferramentas
conseguindo assegurar melhores tratamentos às demandas dos clientes;
Avaliar e antecipar situações críticas, apontando opções de atuação por parte da empresa, garantindo prevenção de problemas
e melhorando os indicadores de satisfação;
Realizar o monitoramento dos tratamentos e retornos dados aos clientes e também dos indicadores de atendimento da área,
desenvolvendo ou aprimorando aplicações sistêmicas de registros, tratamento e mensuração de demandas dos clientes e
desempenho da equipe;
Supervisionar a equipe de atendimento a clientes, sendo responsável pelo recrutamento da equipe, efetivando treinamentos,
atuando com monitoramento constante sobre desempenho da equipe e qualidade de atendimento;
Realizar gestão do núcleo de empreendimentos críticos, desenvolvendo estratégias de atuação para minimizar os problemas
enfrentados pelos clientes, garantindo um maior índice de satisfação;
Desenvolvender padrões de atendimento, monitorando os tratamentos e retornos dados aos clientes e também, criando ou
aprimorando aplicações sistêmicas de registros, tratamento e mensuração de chamados e atendimentos.
Acompanhar e realizar eventos de entrega de chaves.
Habilidades Comportamentais:
Boa comunicação;
Analise crítica;
Gestão de pessoas;
Resiliência;
Escuta ativa;
Resolução de problemas.
Pré requisitos:
Já ter atuado em empresas no ramo da construção civil / habitacional;
Já ter atuado em cargo de gestão por pelo menos 6 meses;
Curso superior em marketing, processos gerenciais ou áreas afins
Diferencial conhecer a ferramenta CV.
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