Supervisor De Relacionamento

Detalhes da Vaga

DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO:Realizar atendimento e sanar dúvidas de clientes;Gerir equipe e monitorar fluxo do processo;Estabelecer cronogramas e prazos.REQUISITOS PARA INGRESSO NO CARGO:Ensino superior completo;Experiência anterior com gestão de equipes;Experiência com atendimento ao cliente (SAC, telemarketing, etc).REGIME DE CONTRATAÇÃO:Contratação PJ;Horário: Segunda à Sexta, em horário comercial.LOCALIZAÇÃO:Cuiabá - MT
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Atendimento Ao Cliente

Descrição da oferta: Empresa de Tradução e Interpretação admite Líder de Atendimento ao Cliente em Cuiabá. Principais Responsabilidades: Interagir com clie...


Empresa De Tradução E Interpretação - Mato Grosso

Publicado 11 days ago

Operadora De Caixa

DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO:Atender clientes;Receber pagamentos;Emitir nota e abertura/fechamento de caixa;Manter organização do ambiente de trabalho;Atuar em...


Grandy - Mato Grosso

Publicado 11 days ago

Atendente De Farmácia - Sinop - Mt - 86180

Atividades: - Atendimento e orientação aos clientes; - Atendimento no balcão de medicamentos e na perfumaria; - Guardar e conferir de mercadorias recebidas; ...


Buscar Vagas | Empregos E Consultoria Brasil - Mato Grosso

Publicado 11 days ago

Atendente De Loja / Operadora De Caixa (Diversas Localidades)

Descrição da Empresa:O Pé de Picolé é uma empresa que se orgulha em oferecer picolés artesanais com sabores exóticos e regionais, proporcionando momentos de ...


Pé De Picolé - Mato Grosso

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-12-26T18:17:54.011Z