Supervisor De Relacionamento

Detalhes da Vaga

Atuar com supervisão de call center ativo de vendas, liderança, monitoria e coaching, relacionamento próximo ao cliente.
Profissional com vivência em supervisão de call center ativo de vendas.
Experiência em liderança, monitoria e coaching.
Profissional com flexibilidade e adaptável a mudanças.
Profissional com experiência em relacionamento próximo aocliente ?
pessoa que tenha a habilidade de entrar na linha se necessário.
Foco em metas e resultados.
Exigências:
Ensino médio completo ?
desejável superior completo ou cursando.
Dinâmico e com boa comunicação.
Habilidade com confecção de relatórios e apresentações.
Office nível intermediário/avançado.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing(Manha E Sem Experiencia)

Venha fazer parte do nosso time! Estamos com uma excelente oportunidade para Operador de Telemarketing Ativo – Vendas! Seu dia a dia será dinâmico e desafiad...


São Paulo

Publicado 3 days ago

Operador(A) De Loja (557103) Cubatão/Sp

No GPA, nosso propósito é alimentar sonhos e vidas. Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro, com um modelo de negócios multiformato e m...


Gpa - São Paulo

Publicado 3 days ago

Recepcionista (Noturno) - Outback Moema

O Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin' Brands International e faz história no Brasil há mais de 25 anos. Tudo isso é possível porque a marca é const...


Outback - São Paulo

Publicado 3 days ago

Recepcionista Bilíngue

Liberar acesso aos visitantes do escritório; assegurar o atendimento aos clientes internos/externos do escritório; anotar e enviar recados a todos os setores...


Manpower Group - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-11T19:51:02.645Z