Description:
A posição de Supervisor de Relacionamento Financeiro - Nível I é responsável por gerenciar a equipe e garantir atendimento eficiente e proativo aos clientes, assegurando o cumprimento das metas, a resolução ágil de problemas e a manutenção de um relacionamento positivo com os clientes da DigitalNet.
Além disso, supervisiona o fluxo de atendimento, monitora o desempenho da equipe, oferece suporte nas negociações de débitos e promove ações para melhorar a satisfação e fidelização dos clientes.
Principais Responsabilidades
Realizar atendimento a clientes da DigitalNet, sempre que houver necessidade, sobretudo para tratar questões de maior complexidade.
Acompanhar e apoiar os Atendentes para garantir que sigam os procedimentos internos da empresa.
Monitorar dados e metas da equipe de Relacionamento Financeiro, acompanhando indicadores para garantir o cumprimento dos resultados mensais e trimestrais.
Identificar e solucionar anomalias no fluxo de atendimento de forma preventiva e corretiva.
Monitorar as anomalias no fluxo de atendimento para tomar decisões preventivas e corretivas quando necessário.
Gerenciar a frequência e a assiduidade dos Atendentes para garantir o cumprimento da escala de trabalho e o atendimento ao cliente.
Identificar necessidades de treinamento técnico, ministrando e/ou acompanhando os treinamentos posteriormente para atingir objetivos e promover mudanças comportamentais.
Conduzir a Avaliação de Desempenho dos colaboradores e aplicar feedbacks comportamentais, seguindo os procedimentos estabelecidos, para orientar condutas e reconhecer resultados.
Assegurar um ambiente propício e fornecer os recursos necessários para otimizar o desempenho de todos os membros do setor, criando condições ideais para a execução eficiente de suas funções.
Realizar reuniões diárias para definir metas, fornecer feedback sobre desempenho, discutir metas futuras e orientar a equipe.
Acompanhar a criação de rotas de atendimento das ordens de serviço, conforme endereços e horários agendados com clientes para aumentar a eficiência e a produtividade da equipe técnica.
Acompanhar a reorganização da agenda de trabalho dos técnicos, para atender às demandas dos clientes em relação às mudanças de endereços e cômodos.
Realizar treinamentos iniciais para novos colaboradores por meio de videoaulas e testes práticos para introduzi-los às ferramentas e ao modelo de trabalho do setor de Relacionamento Financeiro.
Informações de Remuneração
Salário base: R$ a combinar
Remuneração Variável
Benefícios:
? Auxílio Alimentação: R$ 800,00.
Desconto de plano de internet para colaborador.
Plano de Saúde.
? Seguro de vida.
Requirements:
Hard Skills
As habilidades técnicas necessárias para a posição incluem:
Ensino Superior (cursando ou completo) nas áreas de Administração, Financeiras, Gestão e afins.
Experiência prévia de 1 ano em gestão de equipes, preferencialmente em áreas de atendimento ao cliente presencial ou Call Center, oriunda de empresas externas.
Conhecimento intermediário de Gestão de Pessoas.
Conhecimento intermediário de Negociação e Cobrança.
Conhecimento intermediário de Técnicas de Atendimento.
Saber trabalhar com metas.
Horário de trabalho: das 12h30 às 22h00, com possibilidade de ajustes conforme necessidade.
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