O Sistema Unicred iniciou sua história há mais de 30 anos!
Hoje somos um time de aproximadamente 950 colaboradores nos Estados de Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, São Paulo, Distrito Federal, Bahia, Sergipe, Pará, Manaus, Rondônia e Tocantins, realizando um atendimento PREMIUM para mais de 127 mil cooperados.
Trabalhamos com propósito, e o nosso é criar um mundo de prosperidade sem perdedores através da excelência no atendimento aos nossos cooperados e do desenvolvimento econômico e social das comunidades onde estamos inseridos.
Para a Unicred, o posicionamento PREMIUM só ocorre por meio das pessoas, por isso, contamos com sua COOPERAÇÃO para transformarmos nossa cultura através do fortalecimento das nossas competências.
A nossa Trilha de Carreira se fundamenta na crença de que o colaborador é quem decide sobre os caminhos a serem percorridos, ficando sob sua responsabilidade identificar e desenvolver aquilo que seu cargo prevê.
Você escolhe o caminho e constrói a sua própria carreira!
Requisitos Mínimos:
Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas;
Certificação CPA-10 da Anbima;
Experiência em rotinas administrativas e atendimento ao público de instituições financeiras.
Você se destacará se comprovar:
Pós-graduação em áreas correlatas;
Certificação CPA-20 da Anbima;
Conhecimentos técnicos necessários:
Produtos e serviços financeiros;
Supervisão de atendimento;
Rotinas administrativas;
Compliance e controles internos;
Comunicação verbal e escrita;
Matemática financeira;
Pacote Office.
Valorizamos as pessoas e carregamos os princípios do cooperativismo, inclusão e diversidade.
Se você gostou da nossa oportunidade e acredita que fará a diferença no nosso time, inscreva-se agora e venha cooperar!
Responsabilidades:
Acompanhar ativamente a jornada dos cooperados, identificando oportunidades de melhoria contínua;
Analisar dados e monitorar indicadores de satisfação do cooperado, buscando agir de forma proativa para sugerir ações de retenção e prevenir possíveis reclamações / ouvidorias;
Apoiar o Gerente de Agência nas rotinas de gestão e, quando necessário, substituí-lo;
Apoiar no controle do orçamento da agência;
Atuar na comercialização de produtos e serviços e realizar gestão de carteira;
Supervisionar o atendimento prestado aos colegas, cooperados, órgãos fiscalizadores e terceiros, na busca de padrão de excelência;
Buscar constante atualização interna e externa para otimização das estratégias de negócios;
Orientar o cooperado quanto à utilização dos canais de autoatendimento e da central de relacionamento;
Efetuar atividades de caixa e tesouraria, quando necessário;
Apoiar na gestão da comunicação interna.
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