Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente De Atendimento - Produtos Financeiros

#SomosAdobe, uma prestadora de serviços com foco em garantir a integridade e prosperidade dos negócios de nossos clientes por meio da excelência de nossas so...


Desde Crefisa E Empresas Parceiras - Amazonas

Publicado 14 days ago

Assistente De Loja E Atendimento Em Manaus - 74419

Realizar abordagem de Boas Vindas aos Clientes, visando garantir um bom atendimento e direcionando-os às áreas de interesse na Loja; Auxiliar os Clientes, of...


Desde Divulga Vagas - Consultoria - Amazonas

Publicado 14 days ago

Atendente De Bar Manaus - Am

Atividades: - Manusear Drinks e bebidas de modo geral; - Realizar atendimento ao cliente, recepcionar e apresentar os produtos; - Zelar pelo bom atendimento,...


Desde Grupo Drumattos - Amazonas

Publicado 14 days ago

Vaga Extra Natal (Vendedor, Caixa E Assistente)

O QUE BUSCAMOS: Ensino Médio completo; Fácil acesso ao Shopping Manaus Via Norte; Vaga extra natal; Que se identifique com moda; Disponibilidade de horário; ...


Desde Polo Wear Comércio De Confecções Ltda - Amazonas

Publicado 14 days ago

Supervisor De Reservas

Detalhes da Vaga

O Hotel Holiday Inn Parque Anhembi está em busca de profissionais que desejam crescer e se desafiar em um ambiente de excelência.
Como o maior hotel de convenções do Brasil, estamos comprometidos em oferecer a verdadeira hospitalidade aos nossos clientes.
Não perca a chance de se juntar ao time do Hotel Holiday Inn Parque Anhembi!
Estamos em busca de um Supervisor de Reservas experiente e detalhista para liderar nossa equipe e otimizar o processo de reservas.
Responsabilidades:Supervisionar e coordenar as atividades diárias da equipe de reservas, garantindo um atendimento ao cliente eficiente e de alta qualidade.
Gerenciar o sistema de reservas, assegurando que todas as reservas sejam processadas corretamente e de acordo com as políticas do hotel.
Colaborar com outros departamentos, como Recepção e Vendas, para assegurar a coordenação e a execução bem-sucedida de promoções, eventos e grupos.
Preparar relatórios de desempenho e análise de reservas, fornecendo insights e recomendações para estratégias de vendas e marketing.
Garantir que todas as políticas e procedimentos relacionados a reservas sejam seguidos, incluindo a gestão de cancelamentos, modificações e garantias de reserva.
Qualificações:Experiência anterior em uma função de supervisão em reservas de hotel ou função semelhante.
Formação superior em Hotelaria, Turismo, Administração ou áreas relacionadas.
Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita, com fluência em inglês.
Benefícios:VT ou Vale-combustível Refeição no local Estacionamento AM e AO Parceria com o Sesc Local:Zona Norte de SP


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T23:20:28.129Z