A Serra Verde Express foi fundada em 1997 para administrar o transporte de passageiros na histórica ferrovia que liga Curitiba a Paranaguá, no Paraná. Rapidamente tornou-se um dos principais atrativos turísticos do estado, destacando-se pelo trajeto pela Serra do Mar. Em 2007, a empresa renovou sua concessão junto à ANTT, garantindo a continuidade de seu compromisso com o turismo ferroviário. Em 2008, lançou o Great Brazil Express, o primeiro trem de luxo do Brasil, em parceria com a Transnico International, oferecendo uma experiência de alto padrão com vagões temáticos e serviço exclusivo. Buscamos um Supervisor de Reservas, para desenvolver as atividades: Propor, elaborar e acompanhar campanhas e planos de vendas; Reporte sobre vendas para diretoria; Acompanhamento diário das vendas (e-commerce, totem, online, bilheteria, trade, Morretes); Apresentar estratégias para aumento de vendas de outros produtos ou serviços; Propor novos produtos ou melhorias nos produtos existentes; Atualização do Manual de produtos; Acompanhamento e aprovação de comissões agências; Aprovação de reembolsos; Acompanhamentos de reclamações via SAC para possíveis melhorias; Quando necessário atendimento e suporte ao cliente; Acompanhamento dos bloqueios e formas de pagamentos; Acompanhamento dos fechamentos de caixas; Informar e acompanhar a equipe de vendas em casos de atrasos, problemas ou imprevistos com os produtos/serviços da empresa; Garantir e acompanhar para o cumprimento das leis do consumidor; Propor e acompanhar materiais promocionais de divulgação; Realizar escala de trabalho da equipe de vendas, conforme estratégias de vendas, férias, banco de horas, etc.; Programação de férias e banco de horas da equipe de vendas; Realizar treinamentos com equipes e parceiros; Estabelece metas para cumprimento dos objetivos da área comercial; Dar feedback e motivar equipe para atingimento de resultados. Requisitos e Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Gestão de Negócios ou áreas correlatas; Habilidade de gestão de equipes e estratéticas de vendas; Facilidade na gestão de crises e conflitos; Disponibilidade para atuação presencial na Estação Ferroviária de Morretes.