Um profissional ágil responsável pela equipe de atendimento e vendas do restaurante, tendo como objetivos principais o aumento do TC, TM e da lucratividade, e a promoção da melhor de consumo ao nosso cliente e delivery Ifood, Uber Eats ou da Loja.
Quais serão as suas funções e atividades:
Assegurar a limpeza, manutenção e a organização do seu setor na abertura e término do turno de acordo com os padrões estabelecidos pela casa e contribuir com a limpeza dos demais setores da loja.
Conhecer o cardápio, a composição dos pratos e acompanhamentos, os códigos dos produtos e as campanhas promocionais, buscando atualizações constantes com as lideranças e transmitindo os conhecimentos para os cargos sob sua responsabilidade, a fim de garantir o padrão de qualidade de atendimento ao cliente.
Realizar plano de venda de acordo com metas, campanhas e validade de produtos, direcionando sua equipe para que as ações de vendas (qualificada e sugestiva) ocorram de forma adequada e em conformidade com o padrão da casa.
Assegurar o menor índice de reclamação, por meio do bom atendimento realizado pela equipe, serviço rápido e o controle da qualidade dos produtos ens para o cliente e delivery.Garantindo a solução de problemas e/ou repasse da informação de possível irregularidade para a gerencia.
Contribuir com os setores sob sua responsabilidade, a fim de garantir a boa operação da loja.
Garantir que os equipamentos, como máquinas de cartões, celulares e tablets, estejam em quantidade correta e em bom estado de conservação e funcionamento, informando a Liderança a necessidade de manutenção ou de troca.
Acompanhar a preparação da loja, identificando e solucionando possíveis problemas que possam afetar nas vendas, garantindo também, a conformidade nos elementos de Comunicação / Marketing (book PDV).
Impulsionar e cobrar da equipe de vendas as ofertas de campanhas, promoções e programas vigentes tanto no salão quanto nos deliverys.
Gerir a equipe, planejando, acompanhando e realizando treinamentos, observando os aspectos motivacionais e do ambiente de trabalho, administrando conflitos, solucionando possíveis problemas e endereçando melhorias, a fim de garantir a produtividade da equipe e contribuir com os resultados da loja.
ou Superior.
Atuação com liderança de equipes.
em atendimento ao cliente.
Conhecimento de informática.
Gestão Agil, Multifuncional e não Multitarefas.
Irá trabalhar com atendimento em todos PDVs (Drive, Delivery, Viagem, Salão).
Realizando atendimento e acompanhando toda a operação para o aumento de faturamento.