Venha ser Callinker!Venha fazer parte da nossa equipe!Atividades:Gestão do time Central de Atendimento RH;Acompanhamento dos indicadores: conversão de mailing presentes em seleção e admitidos, % de agendados e acionados, acompanhamento da produtividade do time;Realizar os direcionamentos de demandas e acompanhar a execução das atividades realizadas pela equipe;Realizar feedbacks periódicos com a equipe para mensurar desempenho;Realizar report à gestão direta dos indicadores da área;Supervisionar os indicadores de confirmação e presença de candidatos na etapa de onboarding;Analisar Indicadores e propor ações de otimização e ganho de performance nas metas da área.Requisitos:Ensino Superior Completo;Pacote Office intermediário; Experiência em gestão de pessoas.INFORMAÇÕES ADICIONAIS:SOMOS UMA EMPRESA FOCADA EM RESULTADOS E SOLUÇÕESTodos nossos colaboradores são treinados para ser referência na gestão de relacionamento e tecnologia. Somos comprometidos com os resultados de cada cliente e não paramos até atingir sempre o melhor.Fazemos parte de um grande e consolidado Grupo, o Arcom, por sermos focados em resultados inteligentes, já recebemos diversos prêmios e somos reconhecidos como um dos mais importantes players de Contact Center.BENEFÍCIOS:Convênio médicoConvênio odontológicoConvênio FarmáciaAuxílio crecheSalário FamíliaClube de Desconto - Convênios comerciaisVale alimentaçãoVale refeiçãoVale transporteInfraestruturaLocalizaçãoQUEM SOMOS CONHEÇA A NOSSA TRAJETÓRIAEm 2006, surgimos com o objetivo de sermos um contact center completo, inovador e focado em oferecer as melhores soluções de atendimento ao cliente, vendas, back office e cobrança. Nossa equipe é formada por mais de seis mil colaboradores diretos, indiretos e contamos com uma estrutura de mais de quatro mil PAs.Tipo de vaga: Efetivo CLTHorário de trabalho:De segunda à sexta-feiraPergunta(s) de seleção:Qual a sua pretensão salarial?#J-18808-Ljbffr