Supervisor De Sac

Detalhes da Vaga

Detalhes da Vaga

Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário

Área de AtuaçãoAdministrativo
O que você irá fazer
Desenvolver comunicação efetiva com o cliente, sistema de atendimento via chat, redes sociais facebook, instagram e reclame aqui, telefone.
Treinamentos para equipe.
Mediação de conflitos de clientes com a marca.
Indicadores de atendimento aocliente.
Treinamento e preparação de novos colaboradores.
para participar do processo
com supervisão de equipe de atendimento ao cliente, preferencialmente em empresas de telefonia.
Informar pretensão salarial.
O que oferecemos
Vale Alimentação
Vale Transporte
Assistência Farmacêutica
Convênio Médico
Convênio Odontológico
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1

Não Informado


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing(Manha E Sem Experiencia)

Venha fazer parte do nosso time! Estamos com uma excelente oportunidade para Operador de Telemarketing Ativo – Vendas! Seu dia a dia será dinâmico e desafiad...


São Paulo

Publicado 3 days ago

Operador(A) De Loja (557103) Cubatão/Sp

No GPA, nosso propósito é alimentar sonhos e vidas. Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro, com um modelo de negócios multiformato e m...


Gpa - São Paulo

Publicado 3 days ago

Recepcionista (Noturno) - Outback Moema

O Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin' Brands International e faz história no Brasil há mais de 25 anos. Tudo isso é possível porque a marca é const...


Outback - São Paulo

Publicado 3 days ago

Recepcionista Bilíngue

Liberar acesso aos visitantes do escritório; assegurar o atendimento aos clientes internos/externos do escritório; anotar e enviar recados a todos os setores...


Manpower Group - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-11T22:56:34.386Z