Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: CoordenadorLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)Jornada Período IntegralGMUD Tecnologia, empresa especializada em serviços de TI, trabalhando em parceria com os maiores integradores Globais, busca por profissionais:Supervisor de Service Desk - CONTRATAÇÃO PJ Principais atividades:· Realizar supervisão em serviços de Service Desk, com gestão direta da equipe de analistas, e interface com cliente contratante, atuando diretamente na gestão dos níveis de serviços contratados e plano de melhoria contínua, oportunidades de automação, redução de chamados.· Colaborar com outras equipes para entender seus requisitos de infraestrutura e apoiar o projeto e/ou implementação.· Participar na implementação de melhores práticas e melhorias de processos nos serviços de infraestrutura.
Auxiliar no desenvolvimento de documentação de infraestrutura, incluindo políticas, procedimentos e relatórios.· Supervisionar volumetria de chamados diariamente para garantir que a política e os procedimentos estejam de acordo com o acordo de nível de serviço.· Fortes habilidades de comunicação.O que estamos esperando:· Bacharelado completo na área de Tecnologia da informação.· Experiência comprovada em Gestão de Service Desk.· Conhecimento em ferramentas de gestão chamadas tais como AWS, Nice, Avaya e URA.· Amplo conhecimento em ServiceNow.· Conhecimento avançado em Office 365.· Proficiências em conhecimento técnico e trabalho em equipe.· Gestão de Níveis de Serviços e planos de melhoria contínua.· Inglês Fluente e Certificação Itil.Inicio Imediato - PresencialDe segunda a sexta feira - Horário ComercialLocal de Trabalho: Região Paulista - São Paulo