Job descriptionEsta oportunidade é para você que se identifica com uma cultura de trabalho eficiente e transparente, se aprimora constantemente e transforma objetivos em resultados, que valoriza o respeito, a colaboração e acredita que juntos somos mais fortes. Como Supervisor de Service Desk, queremos que você seja nosso parceiro em contribuir para o alcance dos objetivos e metas e disseminar as competências e a cultura do Grupo Real.Main responsibilitiesEfetua suporte a softwares de terceiros (DIRF, RM Sistemas, Bancos, Sawluz) instalados nos computadores da empresa;Instala, atualiza e configura produtos Oracle;Realiza o inventário de todo o hardware, para controle e futura substituição;Efetua a manutenção e conservação de equipamentos;Efetua backup e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados;Configura estação de redes, impressoras e leitoras;Acompanha a performance das redes e sistemas operacionais;Participa da implantação e manutenção de novas tecnologias;Realiza instrução a usuários sobre processos e normas de TI da empresa;Realiza o suporte técnico aos colaboradores e representantes comerciais;Monitora comunicação das filiais / Matriz;Manuseia plataforma de telefonia PABX CLOUD;Supervisiona o departamento de suporte;Acompanha serviços de TI prestados por terceiros;Realiza reuniões com a equipe de Suporte;Efetua análise e acompanhamentos dos Backup's;Acompanha as licenças Microsoft utilizadas na empresa;Acompanha o contrato de outsourcing.Requirements and skillsPós-graduação/MBA completa em Administração, Ciências da Computação, Finanças e/ou Gestão da tecnologia.Pacote Office Avançado;Noções Avançadas de Sistemas Operacionais e redes;Noções avançadas de Cloud Computer;Noções avançadas de virtualização;Noções avançadas de Gestão de Projetos;Noções avançadas de firewall, antivírus e telecom;Noções avançadas de banco de dados;Bons conhecimentos em LGPD;Noções avançadas de Governança e política de segurança de informação.Será considerado um diferencial:Inglês avançado;Noções avançadas de firewall, anti-vírus, cyber security e protocolos de segurança.Additional informationBenefícios:Refeitório na empresa;Subsídio convênio médico e odontológico (o colaborador poderá optar pelos planos após o período de experiência);Cartão farmácia;Vale Transporte;Vale Alimentação (cesta básica);Participação nos resultados;Seguro de vida em grupo;Folga no aniversário;Wellhub;Apoio Pass (Assistência Psicológica, Financeira, Jurídica e Social).
#J-18808-Ljbffr