Supervisor De Service Desk

Detalhes da Vaga

Job descriptionEsta oportunidade é para você que se identifica com uma cultura de trabalho eficiente e transparente, se aprimora constantemente e transforma objetivos em resultados, que valoriza o respeito, a colaboração e acredita que juntos somos mais fortes. Como Supervisor de Service Desk, queremos que você seja nosso parceiro em contribuir para o alcance dos objetivos e metas e disseminar as competências e a cultura do Grupo Real.Main responsibilitiesEfetua suporte a softwares de terceiros (DIRF, RM Sistemas, Bancos, Sawluz) instalados nos computadores da empresa;Instala, atualiza e configura produtos Oracle;Realiza o inventário de todo o hardware, para controle e futura substituição;Efetua a manutenção e conservação de equipamentos;Efetua backup e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados;Configura estação de redes, impressoras e leitoras;Acompanha a performance das redes e sistemas operacionais;Participa da implantação e manutenção de novas tecnologias;Realiza instrução a usuários sobre processos e normas de TI da empresa;Realiza o suporte técnico aos colaboradores e representantes comerciais;Monitora comunicação das filiais / Matriz;Manuseia plataforma de telefonia PABX CLOUD;Supervisiona o departamento de suporte;Acompanha serviços de TI prestados por terceiros;Realiza reuniões com a equipe de Suporte;Efetua análise e acompanhamentos dos Backup's;Acompanha as licenças Microsoft utilizadas na empresa;Acompanha o contrato de outsourcing.Requirements and skillsPós-graduação/MBA completa em Administração, Ciências da Computação, Finanças e/ou Gestão da tecnologia.Pacote Office Avançado;Noções Avançadas de Sistemas Operacionais e redes;Noções avançadas de Cloud Computer;Noções avançadas de virtualização;Noções avançadas de Gestão de Projetos;Noções avançadas de firewall, antivírus e telecom;Noções avançadas de banco de dados;Bons conhecimentos em LGPD;Noções avançadas de Governança e política de segurança de informação.Será considerado um diferencial:Inglês avançado;Noções avançadas de firewall, anti-vírus, cyber security e protocolos de segurança.Additional informationBenefícios:Refeitório na empresa;Subsídio convênio médico e odontológico (o colaborador poderá optar pelos planos após o período de experiência);Cartão farmácia;Vale Transporte;Vale Alimentação (cesta básica);Participação nos resultados;Seguro de vida em grupo;Folga no aniversário;Wellhub;Apoio Pass (Assistência Psicológica, Financeira, Jurídica e Social).
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gestor De Operações Comerciais

Fábrica de Máquinas e Equipamentos Industriais admite Gestor de Operações Comerciais em Uberaba. Liderar as equipes de engenharia de aplicação e administraç...


Fábrica De Máquinas E Equipamentos Industriais - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Gerente Comercial Iplace - Uberaba/Mg

Job description Vamos juntos fazer do Grupo Herval cada vez maior? O Grupo Herval é uma empresa gaúcha fundada em 1959. Com sede na cidade de Dois Irmãos, i...


Iplace - Apple Premium Reseller - Oficial - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Gestão De Mudanças

? Vaga para Especialista PMO – Junte-se à Líder do Varejo de Iluminação! ? Estamos em busca de um Especialista PMO para integrar nosso time e atuar em uma em...


Ourolux Iluminação E Energia Solar - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Gerente De Negócios

Junte-se à nossa equipe como Gerente de Negócios e lidere a Equipe de Vendas responsável pelo atendimento às Fábricas de Celulose, Papel, Fibrocimento, MDF e...


Andritz Pulp And Paper - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-29T00:27:40.984Z