Procuramos Supervisor de Service Desk que queira aprender e transformar sua carreira.
Modalidade de Trabalho: CLT - Presencial
Horário: 08h30 às 17h30 (SEG/SEX)
Local de trabalho: Venâncio Shopping - Brasília / DF
Nesta função você irá: Gerir equipes de qualidade e treinamento com foco no core business das operações;Apresentação de Book e resultados;Reuniões com cliente contratante;Gestão de KPI e capacidade de criação de planos de ação;Métricas de operações;Experiência em Customer Success;Experiência com apresentação e planejamento em análise de dados, habilidades intermediárias a avançadas em Excel;Experiência com ferramentas de Power BI;Adoção do cliente;O que você pode esperar de nós? Flexibilidade de trabalho, promovendo o equilíbrio entre sua vida pessoal e profissional.
Desenvolvimento profissional e evolução constante das suas competências, sempre de acordo com os seus interesses.
Um ambiente colaborativo, diverso e inovador, que incentiva o trabalho em equipe.
O que oferecemos? SONDA Academy: uma plataforma de aprendizado que busca maximizar seu desenvolvimento profissional.
Trabalho híbrido.
Na SONDA sabemos que a flexibilidade é importante para o seu bem-estar, é por isso que contamos com jornadas presenciais e de teletrabalho.
SONDA Wellness, um programa que busca apoiá-lo no equilíbrio da sua vida pessoal e profissional, promovendo uma série de iniciativas focadas na sua saúde física, mental e social.
Na SONDA estamos comprometidos com a diversidade.
Promovemos um ambiente inclusivo, garantindo que os talentos possam trabalhar em um ambiente positivo que os convide a desenvolver sua carreira profissional com igualdade de oportunidades.
Sabemos que a diversidade é um elemento fundamental para impulsionar a inovação, é por isso que buscamos candidatos com base em suas qualificações profissionais, independentemente de raça, cor da pele, religião, idade, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade ou deficiência.
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