Antes de conhecer as vagas disponíveis, conheça um pouco mais sobre nossa empresa.
Há quase 20 anos, construímos nossa história com os pés no chão e a mente no futuro, oferecendo o que há de melhor e mais avançado em máquinas e soluções agrícolas em nossa região de atuação.
Temos soluções de alta tecnologia e pós-venda de excelência, sempre atenta à qualidade dos serviços prestados e comprometida com a satisfação dos nossos clientes.
Nosso principal propósito é ser o parceiro de todos aqueles ligados à terra, desenvolvendo soluções e entregando sucesso para que a vida seja mais verde, com a visão de ser o concessionário mais relevante para o agronegócio.
Trabalhamos diariamente nutridos dos nossos valores, tendo o foco no cliente em todas as nossas ações, nos comprometendo a fazer, com integridade, o que dizemos e sempre respeitando as pessoas com quem nos relacionamos.
Com atitude de líderes, somos os melhores em tudo o que fazemos.
Venha trabalhar conosco: terraverde.gupy.io Quer acompanhar nosso dia a dia?
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/n Para essa posição você se destacará ao atender os tópicos abaixo: Ensino superior completo em Administração, Engenharias ou áreas afins; MBA será considerado diferencial; Conhecimento em manutenção, rotina de oficina e análise de indicadores; Sólida experiência em gestão; Pacote Office; Habilitação categoria B.
/n Nessa função você desempenhará as atividades que apoiem a nossa empresa ao desenvolvimento e alcance de bons resultados.
Você estará envolvido com as demandas: Coordenar as políticas e estratégias de relacionamento com os clientes; Supervisionar o contato com clientes potenciais e atendimentos que exigem maior conhecimento técnico, compreendendo suas necessidades para oferecer um atendimento personalizado e as soluções mais adequadas; Coordenar as atividades de pós-venda, acompanhando todas as etapas do processo e buscando melhorias e padronização; Participar da elaboração de estratégias de marketing para abordagem e ações efetivas; Acompanhar a evolução de indicadores, faturamento e desempenho; Assegurar um atendimento de qualidade, garantindo a satisfação do cliente, equipe motivada, rentabilidade financeira e recorrência, independentemente da sazonalidade e seus desafios; Promover melhorias no serviço de atendimento ao cliente, organizando e acompanhando os resultados das pesquisas de pós-venda e satisfação, visando garantir a qualidade e eficácia do atendimento; Garantir, em conjunto com a área de Recursos Humanos, que a equipe receba treinamento contínuo e que haja uma adequada formação da equipe técnica.