Job description
Estamos em busca de um profissional para atuar em serviços, realizando a supervisão da área comercial e técnica do departamento, estruturando e fornecendo suporte ao time,
visando contribuir para o atingimento das metas e
indicadores de performance.
Contaremos com você para agregar valor ao nosso negócio.
Main responsibilities
Nessa função você desempenhará as atividades que apoiem a nossa empresa ao desenvolvimento e alcance de bons resultados.
Você estará envolvido com as demandas:
Coordenar as políticas e estratégias de relacionamento com os clientes;
Supervisionar o contato com clientes potenciais e atendimentos que exigem maior conhecimento técnico, compreendendo suas necessidades para oferecer um atendimento personalizado e as soluções mais adequadas;
Coordenar as atividades de pós-venda, acompanhando todas as etapas do processo e buscando melhorias e padronização;
Participar da elaboração de estratégias de marketing para abordagem e ações efetivas;
Acompanhar a evolução de indicadores, faturamento e desempenho;
Assegurar um atendimento de qualidade, garantindo a satisfação do cliente, equipe motivada, rentabilidade financeira e recorrência, independentemente da sazonalidade e seus desafios;
Promover melhorias no serviço de atendimento ao cliente, organizando e acompanhando os resultados das pesquisas de pós-venda e satisfação, visando garantir a qualidade e eficácia do atendimento;
Garantir, em conjunto com a área de Recursos Humanos, que a equipe receba treinamento contínuo e que haja uma adequada formação da equipe técnica.
Requirements and skills
Para essa posição você se destacará ao atender os tópicos abaixo:
Ensino superior completo em Administração, Engenharias ou áreas afins;
MBA será considerado diferencial;
Conhecimento em manutenção, rotina de oficina e análise de indicadores;
Sólida experiência em gestão;
Pacote Office;
Habilitação categoria B.
Additional information
A Terraverde preza pelo bem-estar de seus colaboradores, oferecendo recursos que promovem saúde e qualidade de vida.
Benefícios:
Assistência médica
Assistência odontológica
Wellhub (Gympass)
Seguro de vida
Cartão farmácia
Vale alimentação
Vale refeição
Vale transporte
Convênio SESC
Auxílio formação
Bônus anual
Plano de carreira
Jornada de Trabalho:
Segunda a sexta, das 07h30 às 17h48, com 1h30 de intervalo
Regime de banco de horas
#J-18808-Ljbffr