Job description
A área de Logística e Operações no Grupo MCassab é responsável por entregar todos os nossos produtos no melhor prazo e da melhor forma para nossos Clientes, na busca constante por otimização de processos atuamos com Gestão de Gente, Planejamento, Gestão de Estoques, Produções e Transportes.
Main responsibilities
Como Supervisor de Soluções Logística, você irá:
Planejar as operações de transporte, definindo os modelos de operação conforme as demandas comerciais, buscando redução de custos e atendendo aos prazos de entrega contratados com o negócio;
Selecionar fornecedores (transportadoras), através de negociações comerciais e auditorias técnicas, atendendo os requisitos de qualidade (certificações e legislações);
Gerenciar o ciclo do pedido com controles por etapa (produção, liberação de crédito, picking, roteirização, faturamento e transporte), fornecendo informações regulares ao time comercial/cliente, para atender os níveis de serviço acordados;
Dar suporte às filiais da empresa nas atividades de transporte(transferências), com objetivo de padronizar procedimentos em linha com os níveis de serviço esperados pelo negócio;
Realizar a gestão de ocorrências de não conformidades na entrega (atrasos, avarias, devoluções etc.), via análise de causa-raiz e ferramentas de qualidade, buscando melhoria contínua dos serviços prestados;
Controlar o processo de pagamento de transportes, através de auditorias das despesas com fretes (cadastros e atualizações de tabelas em sistema) e controles de documentos fiscais/financeiros, visando a apuração e pagamento dos fornecedores de acordo com os requisitos legais e contratos vigentes.
Requirements and skills
Para fazer parte do time, você precisa:
Ensino Superior completo em Logística, Administração, Engenharia de Produção ou áreas correlatas;
Experiência na formação e desenvolvimento de equipes, treinamento e mentoria;
Experiência na área de transportes e logística, com foco em roteirização e controle de fretes;
Conhecimento em ferramentas de roteirização e sistemas de rastreamento de frota;
Habilidade em negociação e gestão de contratos;
Conhecimento em ferramentas de planejamento e controle de produção;
Conhecimento em Excel e sistemas de gestão de transporte (TMS);
Inglês em nível intermediário;
Disponibilidade para trabalhar presencial na cidade de Jarinu-SP.
Additional information
Nossos benefícios:
Salário fixo;
Remuneração
variável ;
Assistência médica e odontológica;
Refeitório no local;
Vale alimentação;
Fretado e/ou Vale Transporte;
Seguro de vida;
Total Pass.
#J-18808-Ljbffr