Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente Middle Goiânia

Responsabilidades: Responsável pela abertura de novos negócios;Prospecção de novos clientes;Gerenciamento e aprimoramento de carteiras de clientes, com empre...


Desde Netvagas - Goiás

Publicado 14 days ago

Gerente De Negócios Agro - Catalão Go

Job descriptionSua cooperativa, do seu jeito! Os serviços de uma instituição financeira com os benefícios de uma cooperativa. Mais que uma escolha financeir...


Desde Sicoob Unicentro Br - Goiás

Publicado 14 days ago

Field Equipment Manager Las

You will be part of the R&D team and will support Seeds Business. THROUGH THE VALUES LONG VIEW,sho w MATTERS & DETERMINED EXECUTION YOU WILL LIVE AND EXPERIE...


Goiás

Publicado 14 days ago

Gestora Operações Agrícolas Ii

Estamos no açúcar do cafezinho Confidential todas as manhãs. Nos produtos Confidential higiene e Eleza que trazem o etanol como ingrediente. No combustível d...


Goiás

Publicado 14 days ago

Supervisor De Sucesso Do Cliente

Supervisor De Sucesso Do Cliente
Empresa:

Atividades Dos Serviços De Tecnologia Da Informação



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Atividades dos serviços de tecnologia da informação admite Supervisor de Sucesso do Cliente em Goiânia.Principais Responsabilidades:Supervisionar a equipe de CS, garantindo que todos os membros estejam bem treinados e alinhados com os objetivos da Empresa.Definir metas de desempenho para a equipe e monitorar o progresso, fornecendo feedback e suporte contínuo.Promover um ambiente de trabalho colaborativo e motivador, incentivando o desenvolvimento profissional dos membros da equipe.Desenvolver e implementar estratégias para garantir uma alta taxa de satisfação do cliente.Monitorar a jornada do cliente, identificando pontos de melhoria e atuando proativamente para resolver quaisquer problemas.Realizar pesquisas de satisfação e analisar feedback dos clientes para aprimorar os serviços oferecidos.Supervisionar o processo de onboarding de novos clientes, garantindo que eles sejam integrados de forma eficaz e rápida.Coordenar treinamentos e workshops para clientes, assegurando que compreendam e saibam utilizar plenamente as soluções de nuvem privada.Benefícios oferecidos:Vale AlimentaçãoVale TransportePlano MédicoPlano OdontológicoSeguro de VidaDay Off AniversárioSalário:A combinar.Observações:Regime de contratação: EfetivoPeríodo: Tempo integralHorário de trabalho: A combinar.Id:29367073007#VagaUrgente


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Sucesso Do Cliente
Empresa:

Atividades Dos Serviços De Tecnologia Da Informação



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-09-09T02:28:12.962Z