Supervisor De Sucesso Do Cliente

Detalhes da Vaga

MISSÃO DO CARGO Liderar e capacitar uma equipe de CS para entregar uma experiência diferenciada ao cliente em todos os pontos de contato digital, otimizando uma jornada, maximizando a fidelidade e impulsionando a conversão e o crescimento do Grupo SOU.
Garantir a personalização, automação e integração das soluções oferecidas, promovendo uma abordagem centrada no cliente e no mercado digital.
OBJETIVO DO CARGO Atuar como um treinamento estratégico na experiência do cliente, gerenciando a jornada digital e presencial, de ponta a ponta, para garantir satisfação, retenção e crescimento do valor vitalício do cliente (LTV).
Incorporar as melhores práticas e tendências em vendas digitais, incluindo automação, omnicanal, inteligência artificial e personalização.
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES Gestão da Jornada do Cliente Digital Mapear, desenhar e aprimorar a jornada do cliente, incorporando pontos de contato estratégicos digitais que potencializam engajamento e conversão.
Garantir consistência e fluidez nos canais digitais, desde a aquisição até a pós-venda, utilizando uma abordagem omnicanal.
Automação e Integração de Processos Implementar ferramentas de automação (como chatbots e fluxos de e-mail) para engajamento proativo e soluções rápidas.
Monitorar indicadores automatizados (NPS, CES, CSAT) para identificar áreas de melhoria na jornada digital.
Engajamento e Retenção Desenvolver campanhas digitais específicas para engajamento, upsell e retenção, utilizando técnicas como gamificação e storytelling.
Criar planos de fidelidade baseados em dados preditivos, antecipando comportamento de churn.
Análise de Dados e Indicadores Estratégicos Utilizar plataformas de BI (Business Intelligence) para analisar tendências, prever necessidades e personalizar ações.
Medir o impacto de cada interação digital na conversão, conversão e receita gerada.
Desenvolver relatórios detalhados que identifiquem lacunas na experiência digital do cliente e proponham soluções de alto impacto.
Novos Produtos e Propostas Digitais Estruturar novos produtos e serviços digitais, validando suas opções e adequação com base em análise de mercado.
Cultura de CX no Ambiente Digital Promover treinamentos regulares sobre experiência do cliente digital, atualizando a equipe com tendências como UX Design e Cultura Centrada no Cliente.
Fomentar a troca de insights entre CS, marketing e vendas para alinhar estratégias e fortalecer a comunicação com os clientes.
Tendências em Vendas Digitais Implementar estratégias de Social Selling, garantindo integração com redes sociais e ferramentas de vendas em tempo real (WhatsApp, Instagram, etc.).
Aplique práticas de Live Commerce para engajamento dinâmico e aumento de interações.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Operações

Empresa admite Líder de Operações em Manaus (São Jorge). Planejamento e organização das operações da empresa. Definição de metas e objetivos operacionais. D...


Empresa Do Setor Privado - Amazonas

Publicado 14 days ago

Supervisor De T.I

Ensino superior em tecnologia da informação, ciência da computação e áreas correlatas  Experiência comprovada na função  Domínio na administração de itens pa...


Talents Consultoria - Amazonas

Publicado 14 days ago

Specialista Ricambi Auto

AutoHero, l'innovativa concessionaria di auto usate online, offre vetture di alta qualità che i clienti possono acquistare con un semplice click. Offriamo so...


Wkda Gmbh - Amazonas

Publicado 14 days ago

Senior Technical Project Manager - Remote - Latin America

FullStack is the fastest-growing software consultancy in the Americas. We help organizations like Uber, GoDaddy, MGM, Siemens, and Stanford University build ...


Fullstack Labs Inc. - Amazonas

Publicado 14 days ago

Built at: 2025-01-05T21:56:58.273Z