Supervisor De Sucesso Do Cliente

Supervisor De Sucesso Do Cliente
Empresa:

Reclame Aqui



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Sobre o Reclame AQUI
O Reclame AQUI é a maior plataforma de solução de conflitos entre consumidores e empresas da América Latina! Durante 20 anos de história, temos ajudado a tornar mais simples, fácil e transparente esse relacionamento.
Todos os dias, recebemos a visita de milhões de consumidores que pesquisam a reputação e o atendimento das marcas e as experiências de outros consumidores.
Somos referência em reputação e confiança nas relações de consumo! Além de um grande gerador de dados, com informações valiosas e únicas de jornadas e experiências de compra que contribuem, inclusive, para que as empresas evoluam no seu processo de atendimento.
#VemSerRA #QueroCrescerComRA #oRAéMeuLugar
Trabalhamos com pessoas que:

Querem mudar o mundo e gostam de ajudar as pessoas;
Pensam diferente, mas respeitam as diferenças;
Sejam criativas para solucionar e superar os desafios do dia a dia;
Não têm medo de mudanças;
Sabem o seu valor e são gratas;
Acreditam que através da confiança, reputação e transparência é possível melhorar as relações de consumo.

Aqui nossos colaboradores são protagonistas e têm a liberdade de criar, transformar, compartilhar, aprender e é isso que nos faz SER FODA! Por isso, todo mundo que entra para nosso time, se torna um Trustmaker!
Como diz nosso primeiro mandamento, "As empresas são feitas por pessoas", e aqui no RA a gente tem o compromisso de respeitar a pluralidade da nossa gente e tornar a nossa empresa cada vez mais representativa. Sendo assim, buscamos contratar pessoas independente de gênero, raça, idade, orientação sexual ou deficiência. #EuSouRA #RASouEu
Responsabilidades e atribuições
Qual a missão do cargo?
Responsável por garantir a qualidade do atendimento prestado, em todas as etapas e plataformas de interação com os clientes. Supervisionar e orientar as equipes, garantindo o bom desempenho e o cumprimento das metas estabelecidas. Desenvolver e acompanhar a equipe sob sua responsabilidade, aplicando feedbacks periódicos.
Quais serão suas responsabilidades?

Acompanhar e promover o desenvolvimento do time para atender com excelência o cliente e atingir os prazos, objetivos e metas definidas;
Elaborar e analisar constantemente os indicadores da área, identificando oportunidades de melhoria contínua, ganho de eficiência e otimização dos processos.
Apresentar os resultados obtidos à coordenação e gerência da área;
Ajudar a estruturar, acompanhar e executar OKR's da área;
Ser o representante do cliente dentro da empresa, levando as áreas correlacionadas, propondo melhorias;
Interagir com as demais áreas da empresa garantindo a voz do cliente na evolução e tomada de decisão do produto;
Antever as crises de imagem da empresa e/ou que podem impactar o desempenho operacional;
Contribuir no planejamento e execução de planos de ação visando o crescimento de receita e novos casos de sucesso;
Identificar oportunidades de novos negócios e redução de churn;
Definir e acompanhar o cronograma de atividades do time;
Garantir altos índices de qualidade nas interações realizadas aos clientes em todos os canais de atendimento disponíveis;
Acompanhar os indicadores de desempenho, metas, produtividade, férias e jornada de trabalho do time.
Monitorar e lançar nota de atendimentos em parceria com o time de qualidade;
Alinhar período de férias da equipe;
Acompanhar banco de horas;
Dimensionamento do time;

Requisitos e qualificações
O que esperamos de você?

Senso de urgência
Capacidade analítica
Visão de negócios
Ser proativo, dinâmico e empático;
Adaptabilidade e resolução de conflitos;
Possuir habilidade em comunicação e argumentação;
Mediação e negociação;
Bom relacionamento interpessoal;
Ter uma abordagem orientada a resultados;
Capacidade de trabalhar sob pressão;
Capacidade de planejamento.
Reuniões de resultados e negócios da área de atuação e afins;
Participação em projeto e dinâmicas de melhorias do produto e processos operacionais;
Reuniões com clientes e demais públicos de interesse da empresa.

Informações adicionais

Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Vale Refeição
Vale Alimentação
Home Office
Auxílio Home Office
Auxílio Creche
Day off no aniversário
Empréstimo Consignado
PLR
Apoio médico, psicológico e nutricional
Gympass

Teve problema com alguma empresa? Ou trabalhou em uma que usava nosso site para atender seus consumidores? Então com certeza você já ouviu falar do Reclame AQUI.
Afinal, somos a empresa de tecnologia que desenvolveu a maior plataforma de resolução de conflitos entre marcas e clientes do mundo. E com nosso site e outros produtos fizemos a confiança ser o valor mais importante para empresas e consumidores. Por isso, todo mundo que entra pro Reclame AQUI é um Trustmaker!
É isso mesmo: tudo que a gente cria e faz tem como propósito tornar as relações de consumo mais transparentes. Aqui nossos colaboradores são protagonistas e têm a liberdade de criar, transformar, compartilhar, aprender e é isso que nos faz SER FODA!
Não é à toa que o RA é um importante canal de atendimento e ainda um grande site de pesquisa, usado por muita gente antes de comprar para saber quais empresas são mais confiáveis.
Pois é, mudamos a forma como o brasileiro consome. Chegou sua vez de também fazer parte dessa transformação e ser um Trustmaker! Bora mudar o mundo com a gente?

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Sucesso Do Cliente
Empresa:

Reclame Aqui



Função de trabalho:

Gerenciamento

Gerente De Filial Menil Autopeças - Leme / Sp

A Fortbras tem como razão de existir, ser PEÇA- CHAVE na MOBILIDADE Brasileira, facilitando a VIDA de nossos COLABORADORES e CLIENTES Estar cada vez mais pr...


Desde Fortbras - São Paulo

Publicado 2 days ago

Encarregado De Frota

Fazer check list de caminhões Acompanhar e agendar manutenções preventivas corretivas. Experiência na área Experiência com veículos pesados Necessário co...


Desde Instituto Emprega Salto - São Paulo

Publicado 2 days ago

Fila Subgerente De Loja - Atibaia [Vaga Temporária]

Do esporte para as ruas, a **FILA **possui uma linha casual com sneakers e peças de confecção contemporâneas, versáteis e icônicas que representam o lifestyl...


Desde Fila - São Paulo

Publicado 2 days ago

Gerente De Loja

Experiência no ramo do varejo. Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: R$4.000,00 - R$5.000,00 por mês **Benefícios**: - Assistência odontológica - Vale-trans...


Desde Cjv Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-10-18T08:51:53.147Z