Supervisor De Sucesso Do Cliente

Detalhes da Vaga

O que esperamos de você?
-Senso de urgência -Capacidade analítica -Visão de negócios -Ser proativo, dinâmico e empático;  -Adaptabilidade e resolução de conflitos;  -Possuir habilidade em comunicação e argumentação;  -Mediação e negociação;  -Bom relacionamento interpessoal;  -Ter uma abordagem orientada a resultados;  -Capacidade de trabalhar sob pressão;  -Capacidade de planejamento.
-Reuniões de resultados e negócios da área de atuação e afins; -Participação em projeto e dinâmicas de melhorias do produto e processos operacionais; -Reuniões com clientes e demais públicos de interesse da empresa.
Qual a missão do cargo?
Responsável por garantir a qualidade do atendimento prestado, em todas as etapas e plataformas de interação com os clientes.
Supervisionar e orientar as equipes, garantindo o bom desempenho e o cumprimento das metas estabelecidas.
Desenvolver e acompanhar a equipe sob sua responsabilidade, aplicando feedbacks periódicos.
Quais serão suas responsabilidades?
-Acompanhar e promover o desenvolvimento do time para atender com excelência o cliente e atingir os prazos, objetivos e metas definidas; -Elaborar e analisar constantemente os indicadores da área, identificando oportunidades de melhoria contínua, ganho de eficiência e otimização dos processos.
-Apresentar os resultados obtidos à coordenação e gerência da área; -Ajudar a estruturar, acompanhar e executar OKR s da área; -Ser o representante do cliente dentro da empresa, levando as áreas correlacionadas, propondo melhorias; -Interagir com as demais áreas da empresa garantindo a voz do cliente na evolução e tomada de decisão do produto; -Antever as crises de imagem da empresa e/ou que podem impactar o desempenho operacional; -Contribuir no planejamento e execução de planos de ação visando o crescimento de receita e novos casos de sucesso; -Identificar oportunidades de novos negócios e redução de churn; -Definir e acompanhar o cronograma de atividades do time; -Garantir altos índices de qualidade nas interações realizadas aos clientes em todos os canais de atendimento disponíveis; -Acompanhar os indicadores de desempenho, metas, produtividade, férias e jornada de trabalho do time.
-Monitorar e lançar nota de atendimentos em parceria com o time de qualidade -Alinhar período de férias da equipe -Acompanhar banco de horas -Dimensionamento do time;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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