Supervisor de Sucesso do Cliente Departamento: Sucesso do Cliente Sensibilidade do Cargo: Sensível Resumo do Cargo:O Supervisor de Sucesso do Cliente é responsável por liderar e orientar a equipe de Especialistas em Sucesso do Cliente, proporcionando direcionamento, treinamento e feedback contínuos para garantir o desenvolvimento e aprimoramento de suas habilidades. Este cargo também colabora com o Coordenador de Sucesso do Cliente e a alta administração na definição de metas, estratégias e políticas para a equipe de sucesso do cliente, garantindo que os clientes recebam o suporte necessário para alcançar seus objetivos e resultados desejados. Responsabilidades: Liderar e orientar a equipe de Especialistas em Sucesso do Cliente, fornecendo direcionamento, treinamento e feedback contínuos. Colaborar com o Coordenador de Sucesso do Cliente e a alta administração na definição de metas, estratégias e políticas para a equipe. Supervisionar a execução de estratégias de sucesso do cliente, assegurando que os clientes recebam o suporte necessário. Gerenciar e resolver questões complexas dos clientes, atuando como ponto de contato para problemas críticos. Atuar como parceiro estratégico do cliente através de análises, direcionamento e acompanhamento do serviço prestado por meio da validação mensal dos KPIs da área. Garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas com o objetivo de fidelizar o cliente e atuar como elo de ligação entre operações e sucesso do cliente. Monitorar indicadores do nível de serviço, garantindo a execução dos processos pré-acordados com o cliente. Definir rotinas para o planejamento e execução da grade diária da unidade e definir programação de atendimentos junto com a área operacional. Garantir a execução do plano de operação de acordo com a necessidade do cliente. Avaliar tecnicamente as instruções operacionais desenvolvidas pela equipe. Realizar auditorias de rotinas do setor através da validação da acuracidade dos registros, lançamentos, arquivos e controles. Acompanhar e apresentar os indicadores de desempenho das atividades de acordo com as diretrizes estabelecidas. Apoiar nas rotinas e métodos de trabalho visando a otimização de recursos e excelência no serviço prestado. Gerir a equipe através da aplicação dos processos administrativos e comportamentais da área de gestão de pessoas com foco no desenvolvimento e melhoria contínua da equipe. Zelar pelo cumprimento do Código de Conduta Ética, das normas técnicas, administrativas, socioambientais e de segurança. Requisitos: Experiência prévia em posições de liderança ou supervisão, preferencialmente na área de sucesso do cliente ou atendimento ao cliente. Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal. Capacidade de análise e resolução de problemas. Conhecimento em gestão de KPIs e indicadores de desempenho. Formação superior em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas. Requisitos de Segurança: Cumprir rigorosamente as normas e procedimentos de segurança da empresa. Participar de treinamentos de segurança e aplicar os conhecimentos adquiridos no dia a dia. Promover um ambiente de trabalho seguro e saudável para toda a equipe.