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Supervisor De Suporte Ao Cliente

Supervisor De Suporte Ao Cliente
Empresa:

Ticket Log


Detalhes da Vaga

Responsável pela gestão direta do time de suporte manutenção, com foco no desenvolvimento de seus liderados, bem como pela entrega dos resultados operacionais. Também deve atuar em melhorias de processos da área, garantindo ganho de eficiência operacional, satisfação e fidelização dos clientes. Ser referência técnica e comportamental. RESPONSABILIDADESLiderar a equipe, atuando no desenvolvimento das pessoas, bem como promovendo um ambiente de trabalho colaborativo; Realizar avaliações de desempenho do time, fornecer feedback's e elaboração de planos de desenvolvimento; Manter altos níveis de satisfação dos clientes, monitorando e avaliando a qualidade do atendimento prestado; Monitorar e acompanhar indicadores de desempenho, identificando oportunidades de melhoria e implementando ações quando necessário; Desenvolver e manter relacionamento sólido com os clientes, atuando como ponto de escalonamento para questões complexas; Ter alto nível e capacidade de interlocução com áreas internas; Conectar o timeà estratégia da empresa, garantindo que todos estejam alinhados com o propósito e objetivo da Edenred; Apoiar a equipee trabalhar em sinergia com a coordenação nas busca de resultados; REQUISITOS Ensino superior completo em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas relacionadas; Conhecimento intermediário ou acima em Excel; Experiência prévia com liderança de times de atendimento; Habilidade paratrabalhar em ambientes com metas x resultados; Olhar analíticopara entendimento e análise de indicadores de resultados operacionais; Conhecimento eminglês será um diferencial


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Suporte Ao Cliente
Empresa:

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Built at: 2024-09-28T07:16:38.790Z