Supervisor de Suporte e Infraestrutura Formao:
Ensino Superior Completo em cursos da rea de Tecnologia da Informao;Requisitos:
Obrigatrio ingls avanado/fluente;Experincia na rea de Infraestrutura;Experincia com liderana na rea suporte/helpdesk;Conhecimentos sobre os processos de Call Center;Conhecimento em Cloud (Azure/AWS);Conhecimento em Redes;Conhecimento em ERP SAP;Conhecimento em Linux / Windows;Monitoramento de ambientes;Desejvel conhecimento em Jira Servicedesk.Job Requirements:
Planejar e coordenar atividades de infraestrutura de TI, mantendo os ambientes e recursos disponveis, assim como garantir o ambiente de contingncia dos principais servios, bem como o desempenho;Manter o time de infraestrutura engajado com os objetivos da empresa;Controlar e provisionar custos dos contratos de servio de software/hardware;Atender solicitaes das reas operacionais e administrativas visando suportar os outros departamentos em todos os servios atendidos pela rea de Infraestrutura;Administrar os servidores, as bases de dados e redes, ERP, Links de Internet, Links de Telefonia, MPLS a fim de manter o funcionamento pleno dos sistemas;Realizar aquisies e cotaes diversas (demandas pontuais/projetos/etc) para atender solicitaes internas da empresa;Realizar a Gesto de Contratos Acompanhamento de contratos de suporte / renovaes;Estudar opes para redues de custo, efetuando anlise de oportunidades de mercado;Coordenara equipe de Helpdesk interna orientando e esclarecendo dvidas destes analistas quanto aos processos e utilizao dos recursos e servios de TI nos processos locais/globais;Atuar como apoiador entre as equipes internas em projetos, novas implantaes e ou mudanas em infraestrutura de TI, atuando conforme diretrizes da gerncia TI local/Global;Coordenar todo o ciclo de vida das requisies de servio e incidentes, implantando controles efetivos para gerenciamento dos mesmos e gesto de mudana para mitigar indisponibilidades sistmicas operao da empresa e maior gesto sobre as alteraes;Busca continua na melhora na qualidade dos processos que envolvem a equipe de infraestrutura;Apoio a suporte de usurios - End User.Work ExperienceConhecimentos:
Gerenciamento de Servios de TI:
- ITIL e Cobit, Sistemas operacionais desktop ?
Linux / Windows, Conhecimentos em redes de computadores, Conhecimentos em ferramentas de ITSM, Gerao de indicadores, Interao com equipes de Infraestrutura de servidores, armazenamento de dados e telecomunicaes;Experincia em Gesto de servios a usurios finais, Suporte a usurios VIPs, Apresentao de Indicadores, Gesto de projetos de TI, Liderana de equipe tcnica;Experincia em ambientes multiculturais e com administrao de equipes a distncia.