Supervisor De Suporte

Detalhes da Vaga

Aqui na Opus Construtech, acreditamos no poder da diversidade e na inclusão de pessoas com deficiência (PCD) em nosso ambiente de trabalho. Estamos comprometidos em construir uma equipe diversificada e inclusiva, onde cada indivíduo traz sua própria experiência e perspectiva única. Se você é uma pessoa com deficiência em busca de oportunidades empolgantes e desafiadoras, ou se simplesmente acredita na importância da diversidade e inclusão no local de trabalho, venha fazer parte do nosso Time ? Procuramos uma pessoa que: Tenha excelente concentração e atenção a detalhes; Seja organizada e possua comunicação bem desenvolvida; Tenha visão analítica e habilidade preventiva para solução de problemas; Demonstre agilidade e precisão em suas tarefas;   Responsabilidades: ·         Supervisionar a equipe de suporte técnico, garantindo a aderência aos processos e a resolução eficiente dos tickets. ·         Gerenciar tickets de suporte relacionados ao SAP (Business ONE), monitorando e priorizando os chamados conforme a necessidade do negócio. ·         Monitorar e priorizar a fila de chamados, assegurando que as solicitações sejam tratadas dentro dos prazos estabelecidos. ·         Distribuir solicitações de clientes entre os membros da equipe, considerando a especialização e a carga de trabalho de cada um. ·         Desenvolver relatórios de indicadores de qualidade e desempenho, como produtividade e qualidade no atendimento. ·         Implementar boas práticas de ITIL para melhorar a gestão do suporte técnico e a satisfação dos usuários. ·         Apoiar no treinamento e desenvolvimento da equipe, oferecendo suporte para o aprimoramento contínuo dos analistas de suporte. Requisitos e Qualificações: Experiência prática em gestão de tickets, com ferramentas de ITSM (Information Technology Service Management); Experiência no acompanhamento e resolução de chamados técnicos e suporte a sistemas, preferencialmente relacionados a SAP Business ONE; Conhecimento de infraestrutura de TI, incluindo redes, servidores e ferramentas de monitoramento; Conhecimento em ITIL, com foco em gestão de incidentes e gestão de problemas; Conhecimento de infraestrutura de TI, incluindo redes, servidores e ferramentas de monitoramento; Familiaridade com ferramentas de gestão de chamados, como Jira Service Desk, ServiceNow ou similares;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Arquiteto De Soluções Sênior

Empresa de Consultoria em TI admite Arquiteto de Soluções Sênior em Belo Horizonte. Tarefas pertinentes a rotinas de Arquiteto de Soluções Sênior.


Empresa De Consultoria Em Ti - Minas Gerais

Publicado 10 days ago

Analista De Tecnologia Pleno

Concessionária de rodovia admite Analista de Tecnologia Pleno em Varginha (Nova Varginha). Supervisionar a fase de teste e implantação de equipamentos com f...


Concessionária De Rodovia - Minas Gerais

Publicado 10 days ago

Auxiliar De Informática

Faculdade admite Auxiliar de Informática em Coronel Fabriciano (Centro). Suporte geral ao time. Montagem e formatação de computadores. Configuração de perif...


Faculdade - Minas Gerais

Publicado 10 days ago

Técnico Em Eletrônica

Fabricate de eletrônicos admite Técnico em Eletrônica em Contagem (Cinco). Realizar a montagem, instalação e manutenção de equipamentos eletrônicos. Diagnos...


Fabricate De Eletrônicos - Minas Gerais

Publicado 10 days ago

Built at: 2024-12-26T04:22:02.567Z