Supervisor De Suporte

Detalhes da Vaga

Aqui na Opus Construtech, acreditamos no poder da diversidade e na inclusão de pessoas com deficiência (PCD) em nosso ambiente de trabalho.
Estamos comprometidos em construir uma equipe diversificada e inclusiva, onde cada indivíduo traz sua própria experiência e perspectiva única.
Se você é uma pessoa com deficiência em busca de oportunidades empolgantes e desafiadoras, ou se simplesmente acredita na importância da diversidade e inclusão no local de trabalho, venha fazer parte do nosso Time ?
Procuramos uma pessoa que: Tenha excelente concentração e atenção a detalhes; Seja organizada e possua comunicação bem desenvolvida; Tenha visão analítica e habilidade preventiva para solução de problemas; Demonstre agilidade e precisão em suas tarefas;   Responsabilidades: ·         Supervisionar a equipe de suporte técnico, garantindo a aderência aos processos e a resolução eficiente dos tickets.
·         Gerenciar tickets de suporte relacionados ao SAP (Business ONE), monitorando e priorizando os chamados conforme a necessidade do negócio.
·         Monitorar e priorizar a fila de chamados, assegurando que as solicitações sejam tratadas dentro dos prazos estabelecidos.
·         Distribuir solicitações de clientes entre os membros da equipe, considerando a especialização e a carga de trabalho de cada um.
·         Desenvolver relatórios de indicadores de qualidade e desempenho, como produtividade e qualidade no atendimento.
·         Implementar boas práticas de ITIL para melhorar a gestão do suporte técnico e a satisfação dos usuários.
·         Apoiar no treinamento e desenvolvimento da equipe, oferecendo suporte para o aprimoramento contínuo dos analistas de suporte.
Requisitos e Qualificações: Experiência prática em gestão de tickets, com ferramentas de ITSM (Information Technology Service Management); Experiência no acompanhamento e resolução de chamados técnicos e suporte a sistemas, preferencialmente relacionados a SAP Business ONE; Conhecimento de infraestrutura de TI, incluindo redes, servidores e ferramentas de monitoramento; Conhecimento em ITIL, com foco em gestão de incidentes e gestão de problemas; Conhecimento de infraestrutura de TI, incluindo redes, servidores e ferramentas de monitoramento; Familiaridade com ferramentas de gestão de chamados, como Jira Service Desk, ServiceNow ou similares;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

On Hold_ Gerente Desenvolvimento Web – Bh / Mg

Belo Horizonte / MG Código de referência: GER_WEB Vaga Permanente QUATRE RECURSOS HUMANOS recruta profissionais com sólidos conhecimentos e atuação prática e...


QUATRE RECURSOS HUMANOS - Minas Gerais

Publicado 12 days ago

Analista De Dados E Crm

Job descriptionLOCALIZA&CO Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa moti...


Localiza&Co - Minas Gerais

Publicado 12 days ago

Vaga: Programador De Manutenção

ÁREA DE ATUAÇÃO - MANUTENÇÃO DATA INÍCIO -Conhecimentos, Habilidades e AtitudesEscolaridade: Curso técnico eletromecânico concluído, desejável superior compl...


Multitécnica Industrial Ltda. - Minas Gerais

Publicado 12 days ago

Emendador Fibra Optica I (Belo Horizonte E Região Metropolitana/Mg)

Job description... Main responsibilitiesExecutar emendas aéreas e subterrâneas em cabos ópticos ativos e desativados de acordo com os projetos de telecomuni...


Telemont - Minas Gerais

Publicado 12 days ago

Built at: 2025-01-06T03:48:11.569Z