Atividades:- Supervisionar a equipe de T.I;- Possuir um profundo entendimento da área de tecnologia da informação, sistemas e aplicações de TI;- Administrar e acompanhar o registro e atendimentos de suporte a sistemas e informações;- Administrar e acompanhar o atendimento de melhor;- Realizar a gestão de operações de identidades e acessos, incluindo concessão, revogação, alteração e redefinição de senhas;- Participar do processo de revisão de perfis de acessos;- Documentar os processos realizados na área;- Propor melhorias em configurações, fluxos de trabalho, perfis e provisionamento;- Acompanhar e resolver chamados relacionados aos sistemas sob responsabilidade da equipe;- Apoiar na avaliação de riscos e segurança em relação às demandas solicitadas;- Propor e monitorar indicadores para melhorias operacionais e controles de segurança;- Apoiar na elaboração e revisão de políticas e normas de segurança para a gestão de acessos;- Apoiar o processo de gerenciamento da matriz de riscos para segregação de funções;- Prestar suporte relacionado à gestão de acessos e auxiliar nas ações de manutenção dos sistemas;- Colaborar em projetos com empresas parceiras para planejar integrações seguindo as melhores práticas de gestão de identidades e acessos.
Cargo: Supervisor de Suporte Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Número de vagas: 1 Benefícios: Vale Alimentação e Refeição; Assistência Médica; Seguro de Vida; Vale Transporte ou Auxílio Combustível; Programa de desenvolvimento para cursos e certificações pertinentes ao negócio.
Requisitos: Experiências e qualificações: - Ensino superior em TI ou Pós-graduação em área de TI com 360h; - Vasta experiência em suporte de serviços de TI; - Certificação ITIL V3 Foundation, ou superior; - Certificação MCSA ou Azure Administrator Associate; - Certificação Support Center Analyst (SCA); - Conhecimentos em banco de dados; - Conhecimentos em programação; - Conhecimentos em suporte a Windows, pacote Office; Conhecimentos técnicos desejáveis: - Será interessante se você possuir conhecimentos em documentar procedimentos; - Curso sobre técnicas de atendimento ao cliente com carga horária mínima de 10 horas; - Curso sobre técnicas de redação com carga horária mínima de 10 horas aula.
Vale Alimentação e Refeição; Assistência Médica; Seguro de Vida; Vale Transporte ou Auxílio Combustível; Programa de desenvolvimento para cursos e certificações pertinentes ao negócio.