Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Estagiário De Governança Corporativa - Vaga

Na oportunidade de estagiário de Governança Corporativa o seu principal papel é contribuir dentro do time prestando apoio com construção de apresentações, re...


Sx Negócios - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Developer Pleno (C/C++ E C#)

**POR QUE SE JUNTAR AO #TIMEFODA DA LINX?**: A Linx é uma das melhores empresas de Tecnologia para se trabalhar no Brasil segundo a GPTW e os mais de 4 mil c...


Linx - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Auxiliar De Suporte Ao Usuário

**Empresa da zona sul de Porto Alegre está contratando profissional da área da TI.** Irá realizar suporte técnico para resolução de problemas de hardware e ...


Industria E Comercio - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Analista De Desenvolvimento Php - Sapucaia Do Sul

**Obs. Do cargo**: Irá atuar em uma empresa em Sapucaia do Sul. **Requisitos**: Cursando superior na área da informática, conhecimentos em PHP 5.6, Banco de ...


Oemprego - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Supervisor De Suporte

Detalhes da Vaga

Localização: Centro - Porto Alegre/RSPRESTADOR DE SERVIÇOS - MEIAtividades:Liderar e gerenciar a equipe de suporte técnico, garantindo um excelente atendimento ao cliente.Treinar e desenvolver os membros da equipe, promovendo um ambiente de aprendizado contínuo.Monitorar e analisar métricas de desempenho da equipe, identificando oportunidades de melhoria.Ser o ponto de escalonamento para resolver problemas complexos e garantir a satisfação do cliente.Elaborar e implementar processos e procedimentos para otimizar o suporte ao cliente.Colaborar com outras áreas da empresa para garantir a integração e a comunicação eficaz.Manter-se atualizado sobre as tendências do setor e as melhores práticas de suporte ao cliente.Qualificações:Experiência em suporte técnico ou atendimento ao cliente, preferencialmente em uma posição de liderança.Habilidades excepcionais de comunicação e resolução de problemas.Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e sob pressão.Conhecimento em ferramentas de gerenciamento de suporte e CRM.Oportunidades de crescimento profissional.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-08T21:26:55.615Z