Supervisor de Suporte Horário de trabalho: Segunda a Sexta - 08h30 as 18h00 Contratação: Cooperativa Modalidade: Presencial em Pinhais - Região Metropolitana de Curitiba/PR Esta vaga também se destina a pessoa com deficiência (PCD) ou reabilitado. Nós da Solo Network temos um compromisso fundamental com nossos clientes, parceiros e colaboradores. Para nós o trabalho é tão importante quanto o respeito pelos valores individuais e sabemos que uma empresa é tão boa quanto o são seus funcionários e seus valores. Com tantas empresas no mercado, é inevitável perguntar-se por que escolher nossa companhia. A questão é complexa, e é difícil ser imparcial quando se fala de si mesmo, mas acreditamos ter os valores e a conduta que nos norteiam e nos tornam competitivos e diferenciados. Atividades: Gerenciamento de equipe: Responsável por liderar e supervisionar a equipe de analistas de suporte de nível 1 e 2. Isso inclui atribuir tarefas, monitorar o desempenho, fornecer feedback e orientação, e garantir que a equipe esteja cumprindo os objetivos e metas estabelecidos. Relacionamento com o cliente: Verificar nível de satisfação do suporte, intervir em prioridade de chamados, será o apoio dos analistas e clientes Resolução de problemas: Habilidades técnicas sólidas para ajudar a equipe a resolver problemas complexos de suporte. Eles devem ser capazes de identificar e resolver problemas de maneira eficiente, garantindo que os clientes recebam a assistência necessária. Treinamento e desenvolvimento: Responsável por treinar e desenvolver a equipe de analistas de suporte de nível 1 e 2. Isso inclui fornecer treinamento inicial, treinamento contínuo e oportunidades de desenvolvimento profissional para garantir que a equipe esteja atualizada com as últimas tecnologias e melhores práticas de suporte. Monitoramento e relatórios: Deve monitorar o desempenho da equipe e gerar relatórios regulares para a gerência / coordenação. Isso inclui acompanhar as métricas de desempenho, como tempo de resposta, tempo de resolução e satisfação do cliente, e identificar áreas de melhoria. Colaboração com outras equipes: Deve colaborar com outras equipes, como desenvolvimento de software, infraestrutura de TI e equipes de suporte de níveis superiores, para resolver problemas complexos e garantir uma experiência de suporte integrada para os clientes. Habilidades Técnicas: Sistemas Operacionais Linux e Windows. Conhecimento avançado em Azure e Office 365 Conhecimentos técnicos sólidos em áreas como sistemas operacionais, redes, bancos de dados e aplicativos de software. Habilidades de liderança sólidas para liderar e motivar a equipe. Capacidade de tomar decisões rápidas e habilidades de resolução de conflitos. Certificações desejáveis: AZ-104 - Azure Administrator LPIC-1 - Linux MS 102 - Administrator do Office 365 Requisitos: Idioma : Inglês Técnico Experiência: 2 anos no mínimo no cargo de gestão de pessoas Vivências com Azure, Office365 e Infraestrutura Cursos: Sistemas de Informação, Rede, Cloud e afins Escolaridade: TI, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Eng. Computacional, Eng. Elétrica, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e áreas correlatas ou certificações Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Supervisor de suporte Empresa: Solo Network Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet. Ramo: Informática/ Tecnologia (GF)