Ensino superior completo (Engenharia, Ciência da computação, Sistemas de informação ou áreas correlata);Experiência em eletrônica, mecânica e tecnologia da informação, com capacidade de realizar diagnósticos e reparos;Conhecimentos técnicos em configuração de switches, roteadores e infraestrutura;Experiência em gestão e liderança de equipes técnicas;Excel avançado e Power BI para análise de indicadores;Inglês avançado, com capacidade de comunicação efetiva com equipes internacionais.Diferenciais:Formação Técnica em mecânica, eletrônica ou mecatrônica;Conhecimentos em metodologias de melhoria contínua e qualidade.Paixão pelo Esporte, Entusiasmo, Humildade, Proatividade e Ética completam o perfil desejado.Supervisionar o time de suporte técnico, fornecendo orientação em questões mecânicas, eletrônicas e de TI;Atuar diretamente no suporte técnico quando necessário, auxiliando em problemas complexos ou em demandas que a equipe não consiga atender;Supervisionar o processo de reforma de equipamentos, incluindo a avaliação de peças danificadas, necessidade de pintura, troca de componentes e testes finais;Validar os relatórios semanais de reforma de equipamentos e compartilhar os resultados com as equipes de vendas;Levantar e analisar indicadores de desempenho da área utilizando Excel avançado e Power BI, focando em métricas como quantidade e qualidade do suporte, eficácia das visitas em campo, qualidade dos fechamentos de ordens de serviço e quantidade de itens reformados;Reportar semanalmente ao time técnico da matriz na Itália sobre casos críticos e problemas não solucionados;Participar de reuniões mensais com o time de qualidade da matriz para alinhamento de expectativas, atualizações sobre novas correções ou reporte de problemas recorrentes.