Supervisor de Suporte Técnico ao ClienteA SEBRATEL, empresa referência no setor de telecomunicações, está procurando profissionais para atuar na área de Supervisão de suporte técnico ao cliente.
Responsabilidades: Supervisionar as equipes na prestação de suporte técnico aos clientes;Definir escala de trabalho da equipe na semana e nos fins de semana;Operar sistemas de informação interno;Supervisionar a infraestrutura da rede e sistemas relacionados, utilizando ferramentas e softwares especializados para identificar problemas ou anomalias, como falhas de conectividade, oscilações de tráfego, perda de pacotes e congestionamento de dados;Acompanhar e coletar dados para análise de indicadores, identificando oportunidades de melhoria e propondo ações corretivas;Intermediar e debater situações programadas ou emergenciais com outros setores;Criar, revisar e otimizar procedimentos de atendimento técnico;Realizar o agendamento técnico em casos que requerem alguma manutenção;Orientar e treinar os colaboradores, visando o desenvolvimento de suas competências técnicas e comportamentais.Requisitos: Ensino superior cursando ou completo;Experiência com suporte técnico a clientes;Vivência em liderança de equipes;Disponibilidade de horário para trabalhar no turno intermediário.Desejável: Conhecimentos sobre protocolos de internet e demais serviços de telecomunicações.Atenção: esta vaga é para atuação presencial na sede da empresa, localizada na cidade de Porto Alegre.
Portanto, é imprescindível que o candidato possua disponibilidade para residir na região ou arredores.
Benefícios: Universidade corporativa;Vale-alimentação;Plano de Saúde;Auxílio Educação;Auxílio combustível.Na Sebratel, somos apaixonados por pessoas e por tecnologia!
Nossa empresa é reconhecida por sua ênfase em qualidade, ética e excelência no atendimento, pois estamos comprometidos em entregar o melhor aos nossos clientes e não economizamos esforços neste sentido.
Nosso foco é nas pessoas!
Valorizamos nossos colaboradores e entendemos que eles são a força motriz por trás do nosso sucesso.
A excelência no atendimento é uma parte fundamental da nossa cultura, pois nossos clientes são a razão do nosso negócio e fazemos de tudo para superar suas expectativas.
Na Sebratel, a qualidade não tem limites!
Estamos empenhados em oferecer produtos e serviços que atendam aos mais altos padrões de exigência.
Para isso, investimos em tecnologia de ponta, processos eficientes e na capacitação dos nossos times para garantir a excelência em tudo o que fazemos.
Nossa cultura é baseada na confiança, no respeito, na colaboração e acreditamos na ética como base para nossas ações.
Se você está em busca de uma carreira desafiadora, com foco em pessoas, tecnologia, qualidade, ética e excelência no atendimento, a Sebratel é o lugar certo para você!
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