Supervisor De Suporte Técnico Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Supervisor de Suporte Técnico ao ClienteA SEBRATEL, empresa referência no setor de telecomunicações, está procurando profissionais para atuar na área de Supervisão de suporte técnico ao cliente.Responsabilidades:Supervisionar as equipes na prestação de suporte técnico aos clientes;Definir escala de trabalho da equipe na semana e nos fins de semana;Operar sistemas de informação interno;Supervisionar a infraestrutura da rede e sistemas relacionados, utilizando ferramentas e softwares especializados para identificar problemas ou anomalias, como falhas de conectividade, oscilações de tráfego, perda de pacotes e congestionamento de dados;Acompanhar e coletar dados para análise de indicadores, identificando oportunidades de melhoria e propondo ações corretivas;Intermediar e debater situações programadas ou emergenciais com outros setores;Criar, revisar e otimizar procedimentos de atendimento técnico;Realizar o agendamento técnico em casos que requerem alguma manutenção;Orientar e treinar os colaboradores, visando o desenvolvimento de suas competências técnicas e comportamentais.Requisitos:Ensino superior cursando ou completo;Experiência com suporte técnico a clientes;Vivência em liderança de equipes;Disponibilidade de horário para trabalhar no turno intermediário.Desejável:Conhecimentos sobre protocolos de internet e demais serviços de telecomunicações.Atenção: esta vaga é para atuação presencial na sede da empresa, localizada na cidade de Porto Alegre. Portanto, é imprescindível que o candidato possua disponibilidade para residir na região ou arredores.Benefícios:Universidade corporativa;Vale-alimentação;Plano de Saúde;Auxílio Educação;Auxílio combustível.Na Sebratel, somos apaixonados por pessoas e por tecnologia! Nossa empresa é reconhecida por sua ênfase em qualidade, ética e excelência no atendimento, pois estamos comprometidos em entregar o melhor aos nossos clientes e não economizamos esforços neste sentido. Nosso foco é nas pessoas! Valorizamos nossos colaboradores e entendemos que eles são a força motriz por trás do nosso sucesso. A excelência no atendimento é uma parte fundamental da nossa cultura, pois nossos clientes são a razão do nosso negócio e fazemos de tudo para superar suas expectativas. Na Sebratel, a qualidade não tem limites! Estamos empenhados em oferecer produtos e serviços que atendam aos mais altos padrões de exigência. Para isso, investimos em tecnologia de ponta, processos eficientes e na capacitação dos nossos times para garantir a excelência em tudo o que fazemos. Nossa cultura é baseada na confiança, no respeito, na colaboração e acreditamos na ética como base para nossas ações. Se você está em busca de uma carreira desafiadora, com foco em pessoas, tecnologia, qualidade, ética e excelência no atendimento, a Sebratel é o lugar certo para você!
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte A Sistemas

Staff RH seleciona para cliente no segmento de transportes de logística de combustíveis e produtos perigosos. Atividades: Atuar como interface entre necessid...


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**Local**: Santa Maria, Bento Gonçalves, Alegrete, Rio Grande, Passo Fundo, Rosário do Sul, Santo Ângelo/RS **Horário**: De segunda a sexta das 8h às 17h *...


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Técnico De Suporte N2 - Porto Alegre

**Local**: Rio Grande do Sul **Horário**: De segunda a sexta das 8h às 17h **Salário**: R$ 2.150,00 + VT ou auxílio combustível + VA ou VR (R$ 23,00 ao dia...


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