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Supervisor De Suporte Técnico

Detalhes da Vaga

Responsabilidades e atribuições:

- Supervisão da equipe técnica, analisando e monitorando a fila de chamados;
- Atuando na supervisão de atendimento ao cliente;
- Garantindo que os manuais técnicos, procedimentos e instruções de trabalho estejam atualizados e armazenados na base de conhecimento;
- Elaboração relatórios gerenciais com informações estatísticas de atendimento a chamados, avaliando os níveis de serviço, avaliando os tipos de atendimentos, avaliar falhas e suas causas e propondo melhorias adequadas aos diferentes perfis dos usuários para atendimento;
- Aplicando feedback pontual e avaliações da equipe;
- Dimensionamento da equipe para garantir o nível de serviços e atendimentos aos clientes;
- Garantindo SLA e priorização de chamados.
- Definindo manuais e procedimentos de atendimento
- Ministrar treinamentos para equipe.
- Gerenciamento da ferramentade ITSM ( GLPI ).
- Expertise na elaboração de scripts e procedimentos de atendimento;
- Domínio de técnicas de atendimento receptivo e ativo;
- Conhecimento sobre instalação, administração e configuração de equipamentos e serviços de rede;
- Conhecimento sobre instalação e configuração de Sistemas Operacionais Windows e Linux e integração de sistemas heterogêneos;
- Conhecimento da língua inglesa suficiente para compreensão de manuais técnicos.
- Conhecimento e utilização do framework ITIL.
- Alinhamento com equipe de Qualidade e Supervisão do N1,
- Liderança a equipe N2
- Alinhamento e reuniões com Analistas e liderança do N3.
- Reuniões com Coordenação e Gerência de ITO.

Essencial:

- Ensino Superior completo, desejável pós graduação
- Experiência na função


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-19T17:08:39.019Z