Supervisor de Atendimento e SuporteApply locations Brazil - Remote time type Full time posted on Posted Yesterday job requisition id R11248Aqui na HostGator trabalhamos para que cada vez mais empreendedores possam tirar suas ideias do papel, transformando-as em negócios de sucesso na internet!Estamos aqui para fornecer os melhores produtos e serviços para presença online, como registro de domínios, hospedagem de sites e e-commerce. Hoje um dos líderes em presença online global junto com a Newfold Digital, grupo do qual fazemos parte.E aí, bora fazer parte disso tudo? #VemSerGatorEstamos com uma posição para Pessoa Supervisora de Suporte Técnico que será responsável por liderar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo que o suporte oferecido esteja de acordo com os padrões de qualidade e eficiência estabelecidos pela empresa. Este profissional supervisionará as operações diárias do call center, monitorando KPIs, desenvolvendo estratégias de atendimento, e coordenando treinamentos e feedbacks para a equipe.O que você fará:Liderança e desenvolvimento de um time de atendimento ao cliente;Gerenciamento de atividades em conjunto com o RH: processos seletivos, agendamento de férias, controle do ponto eletrônico/faltas/advertências, reciclagem de colaboradores e demissões;Análise dos indicadores individuais e do time;Manter a equipe atualizada referente a mudanças em nossos serviços, processos e produtos;Avaliação de análises de qualidade para evolução do atendimento do time;Monitorar indicadores de desempenho (KPIs) e garantir que as metas sejam alcançadas.Quem você é:Experiência na área de Suporte ao Cliente e/ou Customer Success;Experiência em liderança de equipes;Experiência com análise de indicadores e melhoria de processos;Disponibilidade para trabalhar finais de semana e feriados, conforme escala;Graduação em Administração ou áreas correlatas.Será um diferencial pra nós se você tiver:Conhecimento em metodologias como KCS, ITIL, Agile ou Lean;Experiência liderando equipes com alto volume de atendimento;Experiência com automações processuais e técnicas;Experiência em gestão de equipes remotas;Inglês e/ou Espanhol avançado.Porque você vai nos amar:Por aqui somos #HostGatorEverywhere: Vaga 100% remota, com ajuda de custo mensal pro home office de R$180,00 e uma ajuda de custo para adquirir itens pro seu escritório;Oferecemos Vale-Refeição ou Vale-Alimentação no valor de R$44,55 por dia trabalhado;Plano de saúde e odontológico, sem coparticipação para o colaborador;Programa de bem-estar: Gympass, meditação online e telemedicina!Você tem um cachorro, gato, coelho, hamster, cabra, tartaruga ou até mesmo um mini dragão? Temos parceria com plano de saúde pet!Plataforma educacional: você poderá fazer graduação, pós-graduação, cursos de idiomas (e muito mais!) em mais de 100 instituições de ensino por um valor super acessível!Seguro de vida;Hospedagem de sites gratuita;E muuuuuuito mais!Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência (PCD).#LI-AR1
#J-18808-Ljbffr