Descrição:
Se você tem:
Superior completo na área de Tecnologia da Informação ou áreas afins;
Conhecimento em redes de computadores e serviços de internet;
Noções de funcionamento de Service Desk/Help Desk;
Noções em sistemas de Service Desk (Sales force ou similar);
Pacote Office e Google Workspace intermediário;
Noções de atendimento ao cliente (interno e externo).
#VemSerUM
Valorizamos se você também tem:
Inglês Instrumental;
Certificações na área de redes e/ou Gestão de TI;
Gerenciamento de Service Desk;
Conhecimento em gerenciamento de processos (BPM);
Liderança de Equipes (Gestão de Pessoas);
Noções de 5S;
Treinar e desenvolver a equipe para o uso dos sistemas e na solução dos problemas técnicos, capacitando tecnicamente para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços contratados;
Acompanhar métricas de SLAs definidas pela empresa conforme contrato;
Cumprir o papel de gestor de pessoas (solicitar material admissional, acompanhar a gestão das horas, férias, faltas, atestados, declarações e medidas disciplinares);
Disseminar da missão, das competências e valores da empresa;
Atualizar os indicadores do setor e apresentar ao gestor imediato;
Supervisionar as atividades da equipe;
Atuar na gestão do indicador de níveis de serviços (SLA);
Controle dos chamados diários através dos painéis de acompanhamento, evitando quebra dos acordos de serviços com os clientes;
Participar de reuniões com coordenadores, gerentes ou diretores;
Auxiliar em todas as atividades que envolvam os times da Operação, escalonando e acompanhando as atividades direcionadas;
Realizar todo controle/planejamento de chamados das filas da Operação;
Manter documentado todas as alterações da rede;
Dimensionar a equipe para garantir o nível de serviços de atendimento aos clientes;
Atuar na supervisão de atendimento ao cliente, prestando suporte técnico via internet e telefone quando necessário;
Elaborar e manter atualizados os manuais de treinamento, aplicar feedback pontual e avaliações periódicas da equipe;
Elaborar relatórios operacionais e gerenciais de indicadores de qualidade, desempenho da equipe, produtividade, qualidade de atendimento.
#J-18808-Ljbffr