Supervisor De Suporte Técnico

Detalhes da Vaga

Você se preocupa em atender com excelência, trabalhar em equipe e se desenvolver?
Estamos buscando um Supervisor de Suporte Técnico para fazer parte do nosso time.
Confere os requisitos da vaga e vem ser UM!
Responsabilidades e atribuições

Treinar e desenvolver a equipe para o uso dos sistemas e na solução dos problemas técnicos, capacitando tecnicamente para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços contratados;
Acompanhar métricas de SLAs definidas pela empresa conforme contrato;
Cumprir o papel de gestor de pessoas (solicitar material admissional, acompanhar a gestão das horas, férias, faltas, atestados, declarações e medidas disciplinares);
Disseminar da missão, das competências e valores da empresa;
Atualizar os indicadores do setor e apresentar ao gestor imediato;
Supervisionar as atividades da equipe;
Atuar na gestão do indicador de níveis de serviços (SLA);
Controle dos chamados diários através dos painéis de acompanhamento, evitando quebra dos acordos de serviços com os clientes;
Participar de reuniões com coordenadores, gerentes ou diretores;
Auxiliar em todas as atividades que envolvam os times da Operação, escalonando e acompanhando as atividades direcionadas;
Realizar todo controle/planejamento de chamados das filas da Operação;
Manter documentado todas as alterações da rede;
Dimensionar a equipe para garantir o nível de serviços de atendimento aos clientes;
Atuar na supervisão de atendimento ao cliente, prestando suporte técnico via internet e telefone quando necessário;
Elaborar e manter atualizados os manuais de treinamento, aplicar feedback pontual e avaliações periódicas da equipe;
Elaborar relatórios operacionais e gerenciais de indicadores de qualidade, desempenho da equipe, produtividade, qualidade de atendimento;

Requisitos e qualificações
Se você tem:

Superior completo na área de Tecnologia da Informação ou áreas afins;
Conhecimento em redes de computadores e serviços de internet;
Noções de funcionamento de Service Desk/ Help Desk;
Noções em sistemas de Service Desk (Sales force ou similar);
Pacote Office e Google Workspace intermediário;
Noções de atendimento ao cliente (interno e externo).

Valorizamos se você também tem:

Inglês Instrumental;
Certificações na área de redes e/ou Gestão de TI;
Gerenciamento de Service Desk;
Conhecimento em gerenciamento de processos (BPM);
Liderança de Equipes (Gestão de Pessoas);
Noções de 5S.

Informações adicionais
O que temos para você:

Auxílio Transporte ou Combustível;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida;
Parcerias com instituições de ensino e lazer.

Do sonho de conectar pessoas que estavam desde os grandes centros urbanos até as localidades mais remotas, nasceu a Um Telecom. Há mais de 10 anos, conexão é o sentimento que move o time com o sangue azul e um largo sorriso no rosto.
Nossos mais de 20 mil quilômetros de fibra óptica abraçam cerca de mais de 200 municípios do Nordeste e Sudeste do Brasil e Miami. Sim, chegamos nos EUA porque não enxergamos barreiras e somos especialistas em reduzir distâncias.
Nossos produtos aproximam, otimizam, solucionam, monitoram, asseguram e garantem. E cada uma dessas entregas é feita por pessoas talentosas, dedicadas e, acima de tudo, felizes!
Tem dúvidas que aqui é seu lugar?
Vem ser Um!

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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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