Supervisor De Suporte Técnico - Ti

Detalhes da Vaga

Segmento de saúde.Responsabilidades:Realizar a supervisão técnica de time presencial e de regionais;Criar, medir e monitorar indicadores: KPIs e OKRs;Realizar gestão de pessoas com acompanhamento de produtividade, performance, desenvolvimento e feedbacks;Gerenciar fila de atendimento de chamados e/ou ligações;Ser facilitador para resolução de incidentes e/ou solicitações de atendimentos de TI;Criar relatórios e apresentações de produtividade e projetos do time;Realizar a gestão de fornecedores e prestadores de suporte e serviços de Service Desk;Apoiar na gestão do catálogo de serviços, dentre outras atividades inerentes à função.Requisitos Mínimos:Formação superior completa em cursos na área de Tecnologia da Informação;Conhecimento em ITSM;Conhecimentos básicos de infraestrutura de rede e segurança;Conhecimentos básicos de ambiente Microsoft para gestão de estações de trabalho.Horário de trabalho: 44h/semanais.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Data Engineer Web Scraping

Before you apply, please get familiar with Luxoft Luxoft locations: https://career.luxoft.com/locations/ Logeek Magazine: https://career.luxoft.com/logeek-ma...


Luxoft - Brasil

Publicado 8 days ago

Salesforce Developer

We are seeking a highly skilled Salesforce Developer to join our dynamic team. The ideal candidate will possess a deep understanding of the Salesforce platfo...


Osf Digital - Brasil

Publicado 6 days ago

Especialista Devops

Somos a Control iD, empresa que faz parte do grupo sueco ASSA ABLOY. Nascemos em 2006 com a missão de popularizar a biometria no Brasil. Hoje, somos líderes ...


Control Id - Brasil

Publicado 6 days ago

Senior Front-End Engineer

Job Type: Full-time, Indefinite Contract, Remote (US CST, EST, MST time zones) About Station70 Station70 is redefining digital asset security through our wal...


Station70 - Brasil

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-12-02T09:32:26.966Z