Empresas Marka: 54 Anos de História Desde 1968, construímos nossa história com dedicação, comprometimento e profissionalismo.
Sobretudo, valorizando o fator humano, por meio dos relacionamentos que cultivamos com nossos clientes e colaboradores, que são nosso maior patrimônio.
Mais do que produtos líderes de mercado, oferecemos assistência técnica especializada, prestando serviços de qualidade e atendimento personalizado.
Estes são nossos diferenciais: um pós-vendas engajado com a satisfação de nossos amigos clientes, somado ao dinamismo e à energia de nosso time comercial.
Liderança e confiança Atualmente, ocupamos posições de liderança em todos os nossos setores de atuação.
Ao todo, contamos com sete concessionárias Volkswagen Caminhões e Ônibus, oito concessionárias Case IH e quatro concessionárias New Holland, além da Impacto Implementos e Máquinas.
Venha fazer parte do nosso time!
/n Formação e experiência na área de tecnologia.
Ter conhecimentos e experiências nos componentes de uma infraestrutura de TI: conectividade, networking, hosting, fileserver, sharepoint, end-User computing, ambiente cloud, cabling, data centers, firewalls, endpoints, virtualização.
Conhecimentos sobre Dominios Windows com ênfase em configuração do Active Directory, gerenciamento de usuários e grupos, sincronismo e políticas de segurança.
Conhecimentos sobre instalação e configuração de Windows para desktops e servidores.
Além da montagem, configuração e manutenção de estações de trabalho e servidores.
Conhecimentos sobre configuração física e lógica de redes de computadores.
Conhecimentos sobre Linux.
Inglês básico para conseguir realizar atendimento dos usuários para solução de dúvidas e resolução de problemas diversos com hardware e software.
Habilidades em Gerenciamento e Liderança Comunicação Eficaz Manter-se em constante atualização Disponibilidade para viagens.
/n Garantir o bom desempenho e gerenciar todos os aspectos relacionados a hardware, como infraestrutura de rede, computadores, notebooks, celulares, impressoras, servidores físicos e virtuais, links de dados e outros componentes essenciais, para que atenda às necessidades das áreas de negócio da empresa e estejam sempre operacionais.
Fornecer atendimento e suporte técnico no uso de equipamentos e programas computacionais, propiciando apoio à gestão de estratégica da empresa.
Atuar na segurança das informações (firewalls, endpoints, backups, regras e bloqueios), garantindo um ambiente de qualidade e com o menor risco possível aos dados da empresa.
Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerente ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do superior imediato;