Formação e experiência na área de tecnologia.Ter conhecimentos e experiências nos componentes de uma infraestrutura de TI: conectividade, networking, hosting, fileserver, sharepoint, end-User computing, ambiente cloud, cabling, data centers, firewalls, endpoints, virtualização.Conhecimentos sobre Dominios Windows com ênfase em configuração do Active Directory, gerenciamento de usuários e grupos, sincronismo e políticas de segurança.Conhecimentos sobre instalação e configuração de Windows para desktops e servidores. Além da montagem, configuração e manutenção de estações de trabalho e servidores.Conhecimentos sobre configuração física e lógica de redes de computadores.Conhecimentos sobre Linux.Inglês básico para conseguir realizar atendimento dos usuários para solução de dúvidas e resolução de problemas diversos com hardware e software.Habilidades em Gerenciamento e LiderançaComunicação EficazManter-se em constante atualizaçãoDisponibilidade para viagens.Garantir o bom desempenho e gerenciar todos os aspectos relacionados a hardware, como infraestrutura de rede, computadores, notebooks, celulares, impressoras, servidores físicos e virtuais, links de dados e outros componentes essenciais, para que atenda às necessidades das áreas de negócio da empresa e estejam sempre operacionais.Fornecer atendimento e suporte técnico no uso de equipamentos e programas computacionais, propiciando apoio à gestão de estratégica da empresa.Atuar na segurança das informações (firewalls, endpoints, backups, regras e bloqueios), garantindo um ambiente de qualidade e com o menor risco possível aos dados da empresa.Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerente ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do superior imediato;