Supervisor De Teleatendimento 2.0 - Sp

Supervisor De Teleatendimento 2.0 - Sp
Empresa:

Abai


Detalhes da Vaga

Irá garantir que a operação esteja funcionando dentro dos horários pré-definidos e estabelecidos pelos clientes (verificar se todos os colaboradores estão logados, faltas, atrasos, problemas sistêmicos e de telefonia, etc.) e em caso de alguma ocorrência, tomar as providências necessárias.Beneficios:A Combinar;Formação Acadêmica:Ensino superior completo.Experiência:Experiência na área.Salário:2012.08Cargo:Supervisor de central de atendimentoEmpresa:AbaiAtividades de teleatendimento.Ramo:Telemarketing/ CallCenter (GF)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Teleatendimento 2.0 - Sp
Empresa:

Abai


Recepcionista / Jundiai / Presencial

Recepcionar e direcionar visitantes de maneira cordial e profissional.Atender, filtrar e direcionar chamadas telefônicas, tomando mensagens quando necessário...


Desde Tecla T - São Paulo

Publicado 12 days ago

Atendente De Restaurante - Shopping Top Center

Você gosta de criar relações e de gerar boas experiências? Já pensou em trabalhar em uma das maiores redes de alimentação? Se você respondeu sim a todas essa...


Desde Kfc - São Paulo

Publicado 12 days ago

Atendente De Loja - São Carlos/ Sp (Pcd)

Grande rede de lojas de brinquedos Local: São Carlos/SP RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Realizar atendimento aos clientes, identificando as necessidades e or...


Desde Athina Assessoria - São Paulo

Publicado 12 days ago

Assistente De Opec | Exclusiva Pcd

Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema?Brasileiro de Televisão, o SBT. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre mais de 187 milhões ...


Desde #Sejasbt - São Paulo

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-09-29T02:27:09.728Z