Supervisor De Teleatendimento

Detalhes da Vaga

DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO: Realizar gestão de equipe de atendimento ao cliente;Gerir equipe e monitorar fluxo do processo;Estabelecer cronogramas e prazos.REQUISITOS PARA INGRESSO NO CARGO: Ensino superior completo;Experiência anterior com gestão de equipes;Experiência com atendimento ao cliente (SAC, telemarketing, relacionamento etc).REGIME DE CONTRATAÇÃO: Contratação PJ;Horário: Segunda à Sexta, em horário comercial.LOCALIZAÇÃO: Cuiabá - MT
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente

_Ramo de gelateria/sorveteria_ **Descrição da vaga**: - Atendimento ao cliente - Organização e limpeza do setor **Perfil desejado**: - Cordialidade - Agi...


Silva & Metelo | Gestão De Recursos Humanos - Mato Grosso

Publicado 12 days ago

Atendente

Carga Horária: modelo 12x36: de segunda à domingo, trabalha dia sim / dia não. Atividades: atendimento ao cliente, preparo de milkshakes, organização e limp...


Johnny Joy Milkshake Gourmet - Mato Grosso

Publicado 12 days ago

Garçom\Garçonete

**Missão** O Garçom é responsável pelo relacionamento com o cliente, por gerar uma ótima experiência e ter atenção, carinho e cuidado desde a entrada até a ...


Alife Nino - Mato Grosso

Publicado 12 days ago

Vaga De Atendimento (Pcd) - Jardim Aclimação

**Endereço** Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 3300, Jardim Aclimação - Cuiabá, MT **Como é o ambiente de trabalho?** Já pensou como o seu trabalho po...


Grupo Dpsp – Drogarias Pacheco São Paulo - Mato Grosso

Publicado 12 days ago

Built at: 2025-01-06T05:10:21.792Z