Supervisor De Teleatendimento

Detalhes da Vaga

DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO:Realizar gestão de equipe de atendimento ao cliente;Gerir equipe e monitorar fluxo do processo;Estabelecer cronogramas e prazos.REQUISITOS PARA INGRESSO NO CARGO:Ensino superior completo;Experiência anterior com gestão de equipes;Experiência com atendimento ao cliente (SAC, telemarketing, relacionamento etc).REGIME DE CONTRATAÇÃO:Contratação PJ;Horário: Segunda à Sexta, em horário comercial.LOCALIZAÇÃO:Cuiabá - MT
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Porteiro

Atividades: Controlador de acesso de pessoas e veículos Requisitos: Ensino médio completo, Possui CNH A B e veículo Escala/Horário: 6h as 18h 12x36 Escolari...


Security - Mato Grosso

Publicado 4 days ago

Recepcionista

Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Conhecimento em Excel. Boa comunicação Atividades: Recepção de pacientes...


Mato Grosso

Publicado 4 days ago

Líder De Atendimento

Job description Atuar na gesto de equipa afim de garantir as entregas de metas. Se orgulhe para sempre daquiloque voc faz de melhor:


Mato Grosso

Publicado 4 days ago

Garçom

Recepcionar os clientes no restaurante; - Limpar as mesas, retirando talheres e louças sujas; - Preencher a comanda com os consumos e lançar no sistema; - De...


Starlis Group Hotels - Mato Grosso

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-09T10:55:47.985Z