Supervisor De Teleatendimento

Detalhes da Vaga

SUMÁRIA DO CARGO: Realizar gestão de equipe de atendimento ao cliente.
Gerir equipe e monitorar fluxo do processo.
Estabelecer cronogramas e prazos.REQUISITOS PARA INGRESSO NO CARGO:Ensino superior completo.Experiência anterior com gestão de equipes.Experiência com atendimento ao cliente (SAC, telemarketing, relacionamento, etc).REGIME DE CONTRATAÇÃO:Contratação PJ.
Horário: Segunda à Sexta, em horário comercial.LOCALIZAÇÃO:Cuiabá-MT.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Porteiro

Atividades: Controlador de acesso de pessoas e veículos Requisitos: Ensino médio completo, Possui CNH A B e veículo Escala/Horário: 6h as 18h 12x36 Escolari...


Security - Mato Grosso

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Recepcionista

Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Conhecimento em Excel. Boa comunicação Atividades: Recepção de pacientes...


Mato Grosso

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Líder De Atendimento

Job description Atuar na gesto de equipa afim de garantir as entregas de metas. Se orgulhe para sempre daquiloque voc faz de melhor:


Mato Grosso

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Garçom

Recepcionar os clientes no restaurante; - Limpar as mesas, retirando talheres e louças sujas; - Preencher a comanda com os consumos e lançar no sistema; - De...


Starlis Group Hotels - Mato Grosso

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