Supervisor De Teleatendimento Iii

Supervisor De Teleatendimento Iii
Empresa:

Concentrix Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Somos fanáticos por nossas pessoas!
E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais!
(Tipo, muito mais.).
Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira?
Seja um #gamechanger Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial!
Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
Estamos procurando por um Supervisor de Teleatendimento III O que você fará: • Liderar e gerir a equipe de teleatendimento.
• Monitorar o desempenho dos colaboradores e fornecer feedback constante.
• Apresentar resultados e desenvolver planos de ação para melhorar continuamente.
• Acompanhar e analisar KPIs, garantindo que as metas sejam atingidas.
• Desenvolver e treinar os operadores para atingir o máximo potencial.
• Realizar diagnósticos e implementar planos de ação para melhorias.
Se você: • Possui experiência anterior como Supervisor de Atendimento em BPO's.
• Tem habilidades avançadas em Microsoft Office (Excel e PowerPoint são essenciais).
• Tem ensino médio completo.
• Está disponível para trabalhar presencialmente em Curitiba.
• Possui equilíbrio emocional e foco em melhoria contínua.
• É habilidoso no gerenciamento de conflitos.
Aqui é o seu lugar!
O que oferecemos: • Oportunidade de crescimento e desenvolvimento de carreira.
• Assistência médica e odontológica (após 90 dias).
• Seguro de vida.
• Vale-Refeição e/ou Vale-Alimentação (R$ 22,15/dia).
• Vale-Transporte.
• Auxílio Creche (R$ 237,31 para mães com filhos(as) até 24 meses).
• Cartão Senff (consignado em folha com limite de R$ 80,00).
Informações Adicionais: • Local de trabalho: Centro de Curitiba/PR - Próximo ao terminal Guadalupe • Horário de trabalho: Escala de Revezamento: 6x1 08:00 - 16:20 ou 10:00 - 18:20 ou 09:00 - 17:20 ou 12:00 - 20:20 ou 15:40 - 00:00 Folgas são revezadas no final de semana Se você está pronto para fazer parte de uma equipe dinâmica e contribuir para um ambiente de trabalho inspirador, não perca essa oportunidade.
Junte-se a nós e vamos crescer juntos!
Candidate-se agora e seja um #gamechanger!
Número de vagas: 7 Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Teleatendimento Iii
Empresa:

Concentrix Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Assistente De Sac Junior

Atribuições:Atender e prestar suporte aos clientes da empresa, garantindo a satisfação e a resolução de problemas.Receber, tratar e responder as solicitações...


Desde Brw Suprimentos - Paraná

Publicado 5 days ago

Atendimento Ao Cliente

O que fará parte da sua rotina?Manuseio no CRMElaboração de planilhas para assistênciaEfetuar ligações para clientes ativos e inativosAcompanhamento de indic...


Desde Grupo Nicopel Embalagens - Paraná

Publicado 5 days ago

Assistente De Sac Junior

Atribuições:Atender e prestar suporte aos clientes da empresa, garantindo a satisfação e a resolução de problemas. Receber, tratar e responder as solicitaçõe...


Desde Brw Suprimentos - Paraná

Publicado 5 days ago

Sucesso Do Cliente

Assistente Comercial - Sucesso do cliente - atuar em Itajai- SC Salário a combinar + benefícios (Vale transporte, vale alimentação, auxilio combustível), day...


Desde Brasão Sistemas - Paraná

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-10-04T02:28:32.190Z