Explore mais vagas de Encarregado ou supervisor de atendimento em Curitiba-PR ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.Informações da VagaDescriçãoCONCENTRIX somos fanáticos por nossas pessoas!
E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento, caminhos claros para o desenvolvimento de carreira, programas de apoio profissional, coaching e mentoria, e uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar.
Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira?
Seja um #gamechanger!
Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial!
Todas as vagas da Concentrix são elegíveis a Pessoas com Deficiência.Supervisor de TeleatendimentoO que você fará:Gestão de equipe.Gestão de ABS.Gestão de TO.Monitoria.Folha ponto.Aplicação de feedbacks.Domínio do processo.Acompanhamento da carteira.Se você:Possui Ensino Médio Completo ou acima.Possui experiência anterior na área.É craque e possui habilidades avançadas do Microsoft Office (Excel e PPT, principalmente).Disponibilidade para atuar em escala 6x1.Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído.Bota a mão na massa e não escolhe trabalho.Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE.Anseia por trabalhar em uma multinacional, com oportunidade de carreira nacional ou internacional.Aqui é o seu lugar!O que oferecemos:Oportunidade de carreira e desenvolvimento.Assistência médica.Assistência odontológica.Seguro de vida.Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação.Vale-transporte.Auxílio creche.Plataforma online com diversos cursos disponíveis.Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas.Informações AdicionaisLocal de trabalho: Presencial, no nosso escritório no Centro de Curitiba.Horário de trabalho: Escala 6x1-tarde.
#J-18808-Ljbffr