Supervisor De Telemarketing - Cobrança

Detalhes da Vaga

Principais funções: - Supervisionar diariamente a rotina da equipe interna de cobrança com foco em produtividade, auxiliando em toda necessidade individual e grupal da operação; - Acompanhar, desenvolver e capacitar os colaboradores.
; - Avaliar e mensurar a performance individual da equipe (diária e semanal); - Aplicar feedbacks individuais e em grupo.
; -Acompanhar a negociação e recebimento do devedor conforme demanda de pagamentos; - Local de trabalho: São Paulo, SP - Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT - Jornada: Parcial tardes - Área e especialização profissional: Telemarketing - Cobrança - Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendende De Restaurante

_Atendimento aos clientes no salão de restaurante, estar ao dispor do cliente, repor comida no buffet, limpar salão, limpar bandejas, talheres, pratos, contr...


Buffet Flor De Lotus - São Paulo

Publicado 5 days ago

Recepcionista (Sp)

**Descrição**: Recepcionista - São Paulo (CLT) Ensino médio ou superior cursando; Conhecimento no pacote Office; Já ter atuado em recepção; **Horário de tra...


People One - São Paulo

Publicado 5 days ago

Customer Service And Logistics Junior Manager

This is your opportunity to make a difference in our internal and external customer experiences. You will own the Customer Experience from order entry to inv...


Bacardi - São Paulo

Publicado 5 days ago

Especialista De Atendimento

Atender, realizar visitas externas e administrar as atividades de treinamentos e eventos **Responsabilidades e atribuições** - Organizar o cronograma anual ...


Unimed Santos - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-13T02:07:21.065Z